Entre em contato com o Japão em Foco

logo 16

Quer anunciar, tirar alguma dúvida ou mandar críticas, dicas ou sugestões? Então, entre em contato conosco, através do formulário abaixo, inserindo corretamente seus dados como nome, e-mail, assunto e mensagem. Assim que possível, responderei sua mensagem com o maior prazer! 🙂

Anuncie no Japão em Foco

Confita o Midia Kit do Japão em Foco com estatísticas do site e informações sobre valores de anúncios e artigos patrocinados. Caso não consiga enviar a mensagem através do formulário acima, envie um e-mail para kawanami.silvia @gmail.com (sem espaços). Obrigada à todos! 🙂

54 Comentários

  1. JOSE BETIENE GUIMARAES

    POR FAVOR LOCALIZEM NOSSOS COMPADRES IKEDAE E MITSUE, POIS PERDEMOS O CONTATO DESDE QUE VOLTARAM PARA O QUERIDO JAPÃO E PRECISAMOS COLOCAR EM DIA NOSSOS ASSUNTOS POIS ESTAMOS COM SAUDADES E ESPECIAL DE NOSSA AFILHADA E SEU IRMÃOZINHO

  2. JOSE BETIENE GUIMARAES

    DEUS ABENÇOE A TODOS ESPECIALMENTE O JAPÃO TERRA NATAL DE MOKITI OKADA FUNDADOR DA FILOSOFIA OKADIANA E DA AGRICULTURA NATURAL, A SALVAÇÃO DA TERRA.

  3. Sara

    Oiie tudo bem ? adoro demais esse site, eu amo demais o japao,.. e quando eu tiver 18 anos queroo muito ir no japao , vc sabe oq eu preciso fazer para chegar ate ai sem conheçer ninguem nem nada? Bjs obrigada

  4. Japão em Foco

    Oi Sara!
    Uma boa forma de você ir ao Japão, caso não seja descendente é conseguir uma bolsa de estudo, um intercâmbio ou até mesmo ir como turista. No seu caso, uma bolsa de estudo no Japão pode ser uma experiência e tanto. Espero ter ajudado! Abraços!

  5. danubia brandao

    olá queria que novamente vcs mandasse o link da pagina para mim que eu escrevo o nome dos antecedentes e sei qual navio eles chegaram na imigraçao

  6. Japão em Foco

    Oi Tereza!
    Infelizmente eu não sei a tradução dos kanjis da imagem que mandou. Vamos ver se aparece por aqui, alguém que possa te ajudar… Abraços!

  7. Elaine

    Olá, moramos no Brasil e queremos muito adotar uma criança mestiça japonesa,tem alguma forma de vocês nos auxiliar ??? Tem alguma informação para nos passar ?

  8. Wellington

    Nossa…kkk simplesmente estou adorando seu site com muitas novidades bacanas,adorei as materias as minha favoritas é do beijo a paquera entre japones,adoro mulheres japonesas elas sao fantasticas…

  9. Japão em Foco

    Oi Wellington!
    Que bom que está gostando do conteúdo do blog… Fico muito feliz!!! Espero sempre te ver por aqui conferindo as novidades! Abraços! 🙂

  10. Markus

    Oi, conhece algum link ou lugar que tenha o filme O homem da canga? ou o nome do filme em japonês?
    Obrigado!

  11. Japão em Foco

    Oi Markus!
    Infelizmente eu não achei nada ainda a respeito deste filme! Fiquei curiosa também para assisti-lo! Se alguém souber, por favor poste aqui mais informações sobre o filme! Desculpa não saber mais detalhes! Abraços!

  12. Franciele

    Oi então queria saber duas coisas; 1° È vocês são japoneses, descendente ou brasileiros mesmo?.
    2°Vocês criaram o site por curiosidade, ou por amor ao japão?.

    Aguardo a resposta
    Beijos 😀

  13. Japão em Foco

    Oi Franciele!
    Eu sou descendente de japoneses e o blog foi criado por causa do amor e a grande admiração que eu tenho por este país, terra natal dos meus ancestrais. Qual a razão da sua pergunta? Abraços e seja sempre bem vinda neste nosso cantinho! 😉

  14. Olá! Sou morador da CENIBRAC(Casa do estudante nipo-brasileiro de curitiba), uma casa que serve para abrigar estudantes do Brasil inteiro que vão morar/esutdar em Curitiba, e gostaria de saber se é possível divulgar daqui a data da entrevista para novas moradores para o primeiro semestre de 2014. Se sim, ela ocorrerá nos dias 25(feminino) e 26(masculino) de janeiro, das 8h as 12h. É preciso trazer RG, CPF, foto 3×4 e R$5,00 da taxa de inscrição(sendo possivel fazer uma pré inscrição no site ou na hora mesmo). Para mais informações: cenibrac.org.br, telefone (41)32621912 ou na pagina Cenibrac no facebook. Cartaz de divulgação da entrevista: https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-f.ak/hphotos-ak-frc3/1460034_661166663923508_615472819_n.jpg
    Obrigado!

  15. Camila Castro

    Olá ! 😛 Queria parabenizar pelo conteúdo do blog, pois sou apaixonada pela cultura japonesa e tenho como este blog como fonte de muito aprendizado. Sou adoradora a mais ou menos um ano e meio e sempre acompanho as novidades pelo meu e-mail. Um dia quero vivenciar ao vivo e a cores hehe 😆 Beijo

  16. não tô achando me ajuda

  17. Japão em Foco

    Oi Gustavo!
    O que você está procurando?
    Quem sabe posso ajuda-lo!
    Abraços!

  18. Silvia, tudo bom?
    O conteúdo do seu blog é muito bom, tenho acompanhado bastante e publicado em nossa Fan Page do Facebook:
    https://www.facebook.com/lojakonbini
    Te enviei uma mensagem a respeito de parceria.
    Caso tenha interesse, me avise, ok?
    Obrigado.
    Atte.
    Marcelo

  19. Pessoal, boa tarde.
    Quero fazer uma tatuagem com kanji de fé, sabedoria e perseverança. Podem me dizer qual a escrita correta, por favor? Grato!

  20. yooooooooooooo
    😎

  21. queria saber como estudar em uma universidade no Japão?

  22. Japão em Foco

    Oi Isabele!
    Dá uma olhada nesse artigo onde dou algumas dicas de como conseguir uma bolsa de estudos no Japão. Além de conseguir ir com tudo pago, você terá ajuda de custas mensais durante o tempo que fará o curso, estágio ou pós graduação. Abraços!

  23. Caros Amigos,
    Sou compositor. E tenho alguns sambas que gostaria de ver executados pela banda de pagode japonesa Grupo Y-no.
    Teria como vocês me colocarem em contato com a produção e se possível intermediarem este contato. Já que não falo este idioma, apenas o idioma da música. Agradeço desde já a oportunidade… Grato. Lenilton Sanches Geraldo – Tel.: 55 21 3391-2768 / 21 99510-4865 (Rio de Janeiro) leniltonsanches@bol.com.br

  24. luiz y

    Oi, queria saber o que é o “yoshimine dera temple kyoto” se tem algo relacionado a familia yoshimine ou algo do tipo, é pq meu sobrenome é yoshimine kk perguntei ao meu pai que morou no japao mas nao soube me responder, aguardo respostas. obrigado

  25. Américo T. Itokázu

    Sílvia. Fiz inscrição, diversas vezes, para uma amiga, JULIANA MOREIRA, mas ela diz que continua não recebendo o JAPÃO EM FOCO. Por quê?

  26. Japão em Foco

    Oi Américo!
    Pede pra sua amiga olhar a caixa de spam. Talvez o email pra ela confirmar a inscrição tenha ido pra lá. Abraços!

  27. Bom dia. Não sei se o email foi enviado mas fica a minha sugestão de matéria musical para o site.
    Façam um post sobre T-Square por gentileza, conheci a banda por uma curiosidade gamer e procurei outras de suas canções e é excepcional.
    Parabéns pelo site.

  28. Ola Silvia,
    Parabens pelo blog.
    Moro no Japao e tenho um tambem, que levo meio como passatempo. Ja tive outros antes dele.
    Gostaria de incluir seu blog na minha lista, posso?

    Tambem gostaria de sugerir um post. Tem uns amigos que criaram uma startup chamada Stuff in Bag (www.stuffinbag.com) que conecta quem quer comprar produtos importados com quem está viajando. Uma dica super bacana para seus leitores, talvez.
    Aqui uma materia que saiu recentemente: http://www.alternativa.co.jp/Noticia/View/42323/Site-permite-vender-espaco-na-mala-para-levar-encomenda-durante-viagem

    Obrigado,
    parabens novamente,

    abs,
    Ewerthon

  29. oi quero conhecer japonesas do brasil , para algo muito serio, nada de bebida tipo pinga , cervejas , naõ gosto. so Refrigrantes, obediente , leal, mas odeio bati bocas, estou estudando pra fisioterapeuta. japonesas divorciadas de 38 a 39 anos sem filhos. tenho 48 anos solteiro , edilson 065 81133963 ……Cuiabá mato grosso.

  30. maria morais

    Sem sombra de dúvida o melhor blog sobre o Japan, fiz muitas pesquisas e somente neste blog consegui encontra em um único local informações interessante e úteis sobre o Japão. Muito Obrigada.

  31. Tem esta página no instagram também?

  32. Se tiver eu quero o endereço da pagina do instagram…

  33. Olá, tudo bom?
    Estou tentando entrar em contato referente aos anúncios e à parceria, mas o seu formulário de contato está apresentando erro. Sou o Marcelo da loja Konbini de Produtos Japoneses. Aguado um retorno.
    Atte.
    Marcelo

  34. João

    preciso de uma ajuda sobre sepultamento provisório de cinzas no Japão. Não estou conseguindo o contato direito…

  35. Prezados Senhores(as),

    Como tradutor militante por 10 anos, venho observando a falta – quase absoluta – de títulos literários (tradicional e mangás) vindos do japão. Mesmo informalmente, solicito à senhora alguma dica sobre editoras no Japão (cujos autores escrevam – origianriamente – em inglês) que queiram parcerias com tradutores no Brasil para a versão de seus títulos e o alcance de um novo grupo de leitores. Bem como, uma lista de editores e publicadores de mangás/animes estabelecidos no Brasil.

    Mesmo sendo um desconhecido, sou confiável e muito dedicado á profissão.

    Obrigado, Fernando Tavares

  36. wagner nisi

    Obrigado pela atencao…

    Muito prazer a todos ,Sou um grande admirador do blog e por esta razao resolvi enviar esta dica fantastica que vai somar muito as pessoas que tem dificuldades em PAGAR um professor de JAPONES.
    Esta moca de pai Japones e mae Brasileira decidiu comecar a ensinar as pessoas Gratuitamente no Youtube e redes sociais.
    Como percebi que vcs sao um Blog serio ,resolvi mandar um link para voces observarem e dividir este conhecimento a seus seguidores ,FICA A DICA.
    https://www.youtube.com/channel/UCLgz4GVlalZbozxriAEDwfQ

    https://www.facebook.com/AprenderJaponesComATai

    WHATSAP PARA PRONUNCIA E DUVIDAS NA FAIXA…

    https://www.facebook.com/AprenderJaponesComATai/posts/678639068947590

    Agradeco a atencao e fico a Total Disposicao.

    Gratidao ….

  37. Denise Bertola

    Olá, gostaria de comunicar aos interessados o lançamento do livro Adeus, Hiroshima – sobreviventes da bomba recomeçam a vida no Brasil, na próxima 4ª feira (02/09) na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, a partir das 20h.

    O lançamento faz parte dos eventos sobre o 70º aniversário das bombas atômicas.

    Haverá a presença de representantes da Associação Hibakusha Brasil pela Paz e do Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, o ex-senador Eduardo Suplicy.

  38. Muito bom o trabalho de você, parabéns! Congratulations and be well, dear! ^^

  39. Japão em Foco, quero entrar em contato com vocês, tentei enviar mensagem, mas não consegui! Agradeço se me responderem! Urgente…

  40. Hi I waned to send a message too (like Julio) but something is not working with the contact box 🙁

  41. nfreemax

    olá, gostaria apenas de tirar uma dúvida: há uma modalidade de empréstimo no japão na qual um grupo de pessoas se reúne e acerta um valor fixo e igual para todos pagarem a um dos membros do próprio grupo por mês, sendo que esse contemplado é sorteado e não pode receber o montante de novo até que todos tenham recebido.

    gostaria de saber se há uma palavra em japonês que especifique esse tipo de poupança em grupo. desde já agradeço.

  42. nfreemax

    exatamente !!! muito obrigado !!!!! 😀

  43. Nara Leão

    Olá, Silvia, gostaria de lhe falar por e-mail, é possível? Há algumas dúvidas pendentes sobre viagem ao Japão.

  44. Rammyze

    Olá, não consegui entrar em contato com o método “oficial”, mas você poderia me tirar uma dúvida a respeito da culinária japonesa?
    Você saberia me informar se estes alimentos são muito consumidos na culinária japonesa?
    seguem os alimentos –> “Chikuwa, Kamaboko, Kani-kama”

    Desde já agradeço. 😀

  45. Vinicius Yokoyama

    Pessoal… estou pretendo ir pela 3 vez mas até hj não fiz uma lista do ideal para levar de alimentos para o japao…. uma coisa eu sei… arroz é besteira…. mas molhoe ou melhor massa de tomate é indispensável…. vcs poderiam me ajudar?

Comentários não são permitidos.