Filme Rurouni Kenshin – Samurai X

Rurouni Kenshin - Samurai X O Filme

Filme Rurouni Kenshin – Samurai X

O filme Rurouni Kenshin (Samurai X) é um Live Action adaptado de um dos mangás e animes mais populares do Japão, criado por Nobuhiro Watsuki. Se você já leu ao mangá e/ou assistiu ao anime Samurai X, com certeza não pode deixar de assistir o filme, que foi grande sucesso de bilheteria no Japão.

Ainda neste ano, dois filmes da série estão previstos para a estreia: Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire chegará aos cinemas japoneses em 1 de agosto. Rurouni Kenshin – The Legend’s Conclusion estreia no mês seguinte, em 13 de setembro. Porém, os filmes ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Sinopse de Rurouni Kenshin

Assim como no mangá e anime, o filme se passa na Era Meiji e conta a história de Kenshin Himura, um espadachim que ficou conhecido pela facilidade em matar em nome do imperador e passou a ser chamado de Battousai, o Retalhador. No entanto, arrependido do seu passado sangrento, ele decide nunca mais matar.

Porém, na intenção de defender as pessoas que ama, Kenshin Himura volta a usar a sua espada com a lâmina ao contrário. No decorrer da trama, muitos inimigos antigos reaparecem em busca de vingança, trazendo à tona um passado que Kenshin tentava esquecer. O personagem então passa a viver um grande dilema.

Informações gerais do filme Samurai X

• Nome original: Rurouni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan, 2012)
• Direção: Keishi Otomo
• Roteiro: Nobuhiro Watsuki (mangá), Kiyomi Fujii (roteiro), Keishi Ohtomo (roteiro)
• Elenco: Takeru Sato (Kenshin Himura), Yû Aoi (Megumi Takani), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Teruyuki Kagawa (Kanryuu Takeda), Yosuke Eguchi (Saito Hajime), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara)
• Gênero: Ação/Drama
• Origem: Japão
• Duração: 134 minutos

Assista ao filme completo:

Quer Aprender Japonês?

4 Comentários

  1. Luiz Hiroshi Koshimizu

    Foi uma surpresa este site de filmes.
    Gostei!

    Grato,

  2. Luiz Hiroshi Koshimizu

    Foi uma surpresa agradável este site.

    Obrigado!

  3. Mário Niehues de Farias

    Cadê o filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *