Inuyasha vai oficialmente aos palcos em Abril

📩 Clique aqui para receber nossos artigos por email!

Uma das mais populares mangakás do Japão, com mais de 35 anos de carreira, Rumiko Takahashi tem uma de suas obras mais famosas ganhando performance teatral em breve.

Por enquanto, não há detalhes se a produção se trata ou não de um musical. A apresentação “Inuyasha” está de data marcada. As performances vão acontecer em Tóquio dia 6 até 15 de Abril deste ano, no Tennozu Galaxy Theatre . Os horários já estão sendo definidos. As vendas de ingressos começam às 10:00 horas da manhã do dia 18 de março.

(C) Rumiko Takahashi / Shogakukan (C) 2017

Ilustração Oficial do mangá ” Inuyasha”

Elenco

        

Inuyasha: Hee Yutaka Yatake

Twitter Oficial : • aqui • 

 

 

 

 

    Kagome Higurashi: Yumi Wakatsuki (Site Oficial)

     

  Kikyou: Ito JunHo       
                     

  

 

 

 

 Miroku: Yukihiro Takiguchi

  Sesshomaru: Sana Hiroki

  Naraku: Ryo Kimura

  Osho: Kobayashi, Kenichi

  Kaede: Kaoru Noguchi

Fotos da Produção

Nos bastidores, a produção conta que Yatake teve de responder a várias exigências, tais como balançar a tenseiga ( espada de Inuyasha) e repetir o salto muitas vezes para as fotografias. Até um soprador foi usado para dar o efeito de cabelos esvoaçantes na produção fotográfica.

E claro, citou sobre a cuidadosa escolha do cast.

Yatake participou da peça de teatro de “Fushigi Yuugi” (obra original da autora Yuu Watase) em 2015, que também rendeu um musical em 2016.

Ele conta que fará o seu melhor para levar uma experiência marcante aos palcos, trazendo a tona, elementos da obra de Takahashi com suas características pessoais, com base em suas experiências anteriores.

Sobre a autora:

Rumiko Takahashi tem 59 anos, nascida na província de Niigata, tem diversos trabalhos publicados além de prêmios de reconhecimento. Suas obras mais conhecidas são: Ranma ½, Inuyasha, e a mais recente , Kyoukai no Rinne. Suas obras são caracterizadas pela comedia romântica e por aspectos da vida cotidiana mesclados à dramatização e fantasia.

Linha Temporal de Obras Publicadas:

1978–1987 Urusei Yatsura (うる星やつら)

1980–1987 Maison Ikkoku (めぞん一刻)

1984–1994 Mermaid Saga (人魚シリーズ)                 

1987–1996 Ranma ½ (らんま1/2)

1987–2007 One-Pound Gospel (1ポンドの福音)

1987– ongoing Rumic Theater (高橋留美子劇場)

1996–2008 Inuyasha (犬夜叉)

2009–ongoing Rin-ne (境界のRINNE)   

Não é a primeira vez que uma de suas obras ganha vida fora das animações. Um exemplo disto é o clássico mangá Ranma 1/2 , que virou filme, em uma adaptação Live Action, no ano de 2011. Foi sucesso no mundo todo.

           

“Comédia romântica, com muita ação, Ranma demorou quase nove anos para ser escrito, de 1987 a 1996, e rendeu 38 volumes de tankohon. Como quase toda história de Rumiko, o final de Ranma permite à imaginação do leitor prolongar um pouco mais a história. Ao todo Ranma ½ possui 161 episódios, divididos em sete temporadas, 13 OVAs e dois filmes produzidos pela Kitty Films, em conjunto com a Fuji TV.” – Fonte: Tokusatsus.com.br

Fontes : Site Oficial / CinemaToday Japan/ Natalie.mu

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *