Maro, o gato que adora posar para fotos com um delicioso banquete!

Maro, o gato cosplay

Uma Instagrammer japonesa transformou seu gato Maro em um adorável chef, onde ela publica fotos dele usando várias roupas cosplay e posando com deliciosas comidas. O seu instagram já tem 121 mil seguidores e o número está crescendo todos os dias.

Maro, que hoje tem 3 anos de idade, vive com a senhora Rie Matsui desde quando tinha 7 meses. Matsui é apaixonada por fotografia e pela cultura e gastronomia tradicional japonesa. Por sugestão de um amigo, ela comprou um “happi” (vestimenta típica de festival japonês) para Maro e resolveu tirar fotos dele usando o traje em frente à uma farta mesa de jantar.

Ele é ótimo para posar para as fotos, porque é um gato tranquilo e descontraído“, disse Rie Matsui ao site The Dodo. Ela também revelou que conseguir o clique perfeito depende inteiramente do humor do seu felino, no qual pode demorar de 5 minutos a uma hora inteira.

Segundo a Sra. Matsui, Maro tem um grande auto-controle, pois nunca avançou sobre a comida durante a sessão de fotos. Isso realmente é surpreendente pois quem não sente uma irresistível vontade de se atirar sobre essa comida aparentemente tão deliciosa? 🙂

Mas, não se preocupe. Maro está longe de passar vontades pois sempre é recompensado por sua dona após seu “árduo trabalho”. Ou seja, Maro sempre recebe deliciosos quitutes da sra. Matsui após as fotos.

A Sra. Matsui posta fotos diariamente de Maro em sua rede social. Não demorou muito para que seu gatinho ganhasse popularidade no Japão. Existe até um calendário com suas fotos vendido no Amazon.

Vale a pena conferir seu instagram e se deliciar com as fotos de Maro vestindo trajes diversos e com variada comida da culinária japonesa.

Veja algumas das suas melhores fotos abaixo!

Fonte: Bored Panda, Instagram/rinne172

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *