Parque Nabana no Sato – Jardim de flores iluminado

Kawazu-Sakura-Light-Tunnel

Nabana no Sato Winter Illumination

O Parque Nabana no Sato fica localizado próximo ao Nagashima Resort, na cidade de Kuwana, província de Mie Ken. Além das incríveis flores cultivadas o ano todo, o Parque tem duas estufas, onde são cultivadas especialmente begônias e flores dos andes, além de muitas outras espécies de flores e plantas.

Ao se enveredar pelo Parque Nabana no Sato, você se surpreenderá com seus campos floridos e por vezes temáticos, como esse da foto abaixo, onde podemos ver os personagens do desenho Ampaman. Há também áreas inusitadas dentro do Parque, como o Jardim das Cervejas, com espaço gourmet, onde você poderá provar as cervejas locais fabricadas na região!

Mas as atrações do Parque não param por aí!

Todos os anos, de outubro à maio, o Parque é cenário de um fantástico Festival de Luzes, onde são utilizados milhões de luzes LED, de cores variadas, que se mesclam à Natureza e paisagismo do Parque, proporcionando ao telespectador, um maravilhoso cenário iluminado de grande beleza. Os grandes destaques são os campos, corredores e túneis iluminados.


Cerca de 8,5 milhões de luzes LED iluminam o parque de flores, sendo considerado um dos maiores eventos de iluminação do Japão. O evento atrai milhares de visitantes todos os anos para a região. Realmente, um lugar que não pode ficar fora do seu roteiro, caso more na região de Mie ken.

Existem várias atrações, incluindo um enorme campo transformada em um mar de luzes abaixo de um espetáculo de luz animado, uma plataforma de observação, onde os visitantes podem apreciar todo o parque além de túneis de luzes incríveis como o Kawazu Sakura Light Tunnel.

Kawazu-Sakura-Light-Tunnel

Este túnel, muito popular entre os casais, possui 100 metros de comprimento iluminada com 700.000 luzes LED cor de rosa, projetado para assemelhar-se com cerejeiras em flor. É como a lembrar a todos os visitantes que a primavera não tarda a chegar. Confira as fotos abaixo:

Parecem quadros, mas esses cenários fazem realmente parte do Parque Nabana no Sato. Simplesmente impressionante o Winter Illumination do Nabana Sato. Se você tiver oportunidade, não deixe de visitar o parque de noite para ver de pertinho a iluminação noturna de inverno do parque. 😉

Vale muito a pena admirar essas luzes bem de pertinho…. Se você também gostou e quer conhecer, então dá uma olhada nas informações abaixo! \(^_^)/

Informações gerais:


Link do vídeo (YouTube)

Local: Parque Nabana no Sato (なばなの里)
Endereço: Mie-ken Kuwana-shi Nagashima-cho Komae Urushibata 270 [Mapa]
Ingresso: 2.300 ienes por pessoa (incluso vale compras de 1.000 ienes)
Telefone: 0594-41-0787 das 9:00h as 17:00h (somente em japonês)

Acesso:

De Nagoya: do terminal de ônibus da Meitetsu, pegue o ônibus para [Nagashima Onsen] via [Nabana no Sato] (Nabana no Sato keiyu Nagashima Onsen iki)
Da estacao de Kuwana: pegue o ônibus da Companhia de Transporte de Mie com destino ao Parque Nabana no Sato.

Feriados e finais de semana são dias de grande movimento, por este motivo recomenda-se não utilizar o ônibus. Leva-se cerca de 25 minutos de caminhada da estação de [Nagashima] até o parque Nabana no Sato.

Quer Aprender Japonês?