Como funciona o Programa Japonês Online?

estudar japonês

Programa Japonês Online – Curso Completo de Japonês

Hoje eu vim trazer uma dica muito legal para as pessoas que se interessam em aprender a língua japonesa. É o Programa Japonês Online, que no momento disponibiliza um curso direcionado especialmente para as pessoas que sabem pouco ou que querem aprender japonês a partir do zero.

O curso não possui nenhum tipo de restrição, exceto que o aluno tenha acesso à internet. Também não possui restrição de região, pois as aulas não são presenciais. Ou seja, o curso pode ser feito de qualquer lugar do planeta pois é inteiramente online e os alunos terão acesso às vídeos aulas, apostilas, áudios e muitos materiais didáticos fornecidos pelo sensei Luiz Rafael Passari.

Essa é uma oportunidade única, onde podemos aprender japonês nas horas vagas, além de contar com a supervisão constante do professor que estará sempre a postos para tirar dúvidas. Eu sei que muita gente, estuda japonês pela internet. O problema porém, é que muitos sites contem informações incompletas e não tem alguém com conhecimento suficiente para tirar as dúvidas que sempre surgem.

Por isso, a importância de fazer um curso com quem realmente entende do assunto. E a metodologia oferecida pelo professor Luiz Rafael é o que realmente faz diferença no aprendizado de muitos alunos, pois ele utiliza ferramentas e recursos que normalmente não se usa em aulas convencionais. Essas ferramentas são altamente motivadoras e promovem um aprendizado rápido, o que faz com que as aulas em japonês sejam focadas muito mais na prática do que em teorias gramaticais.

Depoimento de um aluno do Programa Japonês Online


Para ver outros depoimentos de alunos que fizeram o curso, clique aqui.

Como funciona o Programa Japonês Online?

O Programa Japonês Online é um treinamento completo em língua japonesa ministrado pelo sensei Luiz Rafael. O objetivo do programa é que o aluno aprenda o japonês em um curto espaço de tempo, incluindo escrita, leitura, sentenças e isso é possível através de métodos revolucionários de aprendizagem, que comprovadamente trazem resultados concretos.

Estudar da forma correta é essencial para o aprendizado e esse é um dos grandes pilares do Programa Japonês Online: Oferecer as melhores ferramentas de estudo e dar todas as coordenadas para que o aluno desenvolva total autonomia e realize seu objetivo de alcançar a fluência em japonês.

Uma vez dentro do curso, o aluno terá acesso a uma plataforma de estudos com todo o material didático necessário disponível em formato digital. Semanalmente são realizadas aulas ao vivo onde o professor apresentará o tópico da semana e durante a semana, cada aluno terá que fazer tudo o que foi proposto durante a aula ao vivo. E se caso o aluno não puder assistir as aulas ao vivo, não tem problema, pois elas serão gravadas e poderão ser assistidas posteriormente.

Aulas de Japonês Dúvidas
Além disso, o curso oferece suporte personalizado a cada aluno, onde é possível tirar dúvidas e interagir com o professor e também com outros alunos através de um grupo fechado no facebook e Whatsapp. Esta interação fará com que você faça amigos de várias regiões do Brasil! 🙂

Esta semana o sensei lançou alguns vídeos nos quais mostra na prática como funciona sua metodologia de ensino. Se você ainda não viu os vídeos, clique aqui. Caso você tenha interesse em participar da nova turma do curso fechado, as inscrições serão abertas à partir do dia 7 de agosto.

Aproveite também para baixar o Desvendando a Língua Japonesa, um livro digital criado pelo sensei Luiz Rafael, com uma introdução ao aprendizado do idioma japonês. Se tiver oportunidade de fazer o curso, faça, pois este é sem dúvidas, o melhor curso de japonês online no Brasil.

PS: Se não puder participar dessa turma, sugiro que você se inscreva no canal do YouTube do Luiz… No canal tem dicas excelentes e gratuitas pra quem quiser aprender japonês. Outra dica é acompanhar as postagens dele no Aulasdejapones.com.br Bons Estudos!!! 🙂

Quer Aprender Japonês?

  • Risa Anshieta

    Obrigada pela dica 😉

  • Japão em Foco

    Oi Risa!
    Que bom que você gostou da dica!
    Espero sempre vê-la por aqui para ver as novidades!
    Abraços! 🙂

  • Gabriel Almeida

    Muito caro para mim no momento. Esse curso parece ser bom, talvez quando estiver com dinheiro sobrando compre.

  • Japão em Foco

    Oi Gabriel…
    Esse curso do Projeto N é ótimo, pois há muita interação entre o professor e os alunos. Quando tiver a oportunidade, faça o curso, pois tenho certeza de que vai gostar, assim como eu estou. Abraços!

  • Álvaro Tomaz

    Muito obrigado!!!! É exatamente isso que eu estava procurando xD.

  • Japão em Foco

    Oi Álvaro!
    Que bom que você gostou da dica!
    Abraços!

  • Susi Oliveira

    Eu estou fazendo o curso e é muito bom! O professor é excelente e a metodologia funciona mesmo! Tenho um pouco mais de 1 mês de curso e já aprendi bastante! Recomendo .

  • Japão em Foco

    Oi Susi!
    Muito bom ler o seu relato! Tenho certeza de que ajudará muitas pessoas a começarem o curso de japonês online, pois verão que se trata de um curso sério com um professor comprometido em ensinar os seus alunos. Se alguém mais faz o curso, deixe sua opinião a respeito dele assim como a Susi. Abraços!

  • maria iwassa

    Gostaria de saber como cadastrar p fazer curso em lingua japonesa?

  • Akiyo Miyashita

    Gostaria de fazer o curso de japones online

  • Akiyo Miyashita

    Quero fazer esse curso me pareceserbom pelos comentários.

  • otakusama

    Adorei a dica alias adoro o site eu me inscrevi mais to esperando email ate agora achei que vinha na hora nem veio 🙁

  • felipe duraes

    faço o curso a meses, ainda to longe de aprender, mais continuo

  • edson yukio

    legal, mas quanto custa esse curso ?

  • Japão em Foco

    Os vídeos do curso já estão sendo divulgados. Para quem quiser assistir, basta se cadastrar aqui: http://www.japaoemfoco.com/programajaponesonline Informações sobre valores e métodos de aprendizagem serão divulgados no próximo vídeo (04/09). Bons estudos à todos!

  • Kirihara Maiky

    Enganação pura eles lhe mostrarão alguns videos para você se animar e depois vão cobrar uma fortuna( e ninguem sabe se é tudo isso que eles prometem…) falo isso por experiencia própria já fui enganado por kelvin potter pelo frank florida perda de tempo e dinheiro! assim já ia me esquecendo esse mesmo curso me cobrou mais de 1.000 reais …. tenham cuidado pessoal!

  • kevin

    Errado, eu fiz o curso e gostei bastante, agora estamos em um modulo totalmente em japonês… Gastar fortuna é fazer um curso presencial de 350R$ todo Mês por apenas 2 horas de aula por semana, isso que é enganação… Mas também as pessoas não devem achar q o curso é milagroso, vai depender da dedicação da pessoa… Cursos online é o que mais tem na net, sei que o marketing deles é forte…e sim, existe milhares de cursos que tem um marketing maior que o próprio conteúdo do curso. É difícil saber selecionar…

  • Kirihara Maiky

    Bom para mim mais de 1.000 continua sendo um roubo eu estudo japonês de graça pago pelo governo e meu sensei é ótimo sem falar que na internet tem métodos incríveis e de graça! e não muito diferente dos ursos que você citou eles vão sugar seu dinheiro até…vai na minha você consegue achar algo melhor sem ser falido… se quiser te recomendo alguns ótimos sites..

  • kevin

    N, eu ganhei o curso… eu tb não teria condições de investir 2mil em um curso online… mas eu acho que ele vale todo investimento, isso sim, se comparar com outras escolas de renome. Mas nada supera um curso presencial do Japão que é diário…

  • Michel Rodrigues

    Kirihara você pode por favor indicar alguns sites bons por favor!

  • Não entendi muito bem, você critica o curso por ele cobrar ou pela qualidade????

    Quem bom que você encontrou ótimos sites e ainda tem um curso bancado pelo governo muito bom.Será que todos podem ter isso ou é mais para quem é descendente?

    Que tal parar de perder seu tempo criticando e fazendo comentários desse tipo e botar a mão na massa?

    *Faça um site e compartilhe todo seu conhecimento e não guarde só para você!
    *Se seu método e o que você aprendeu/aprende é tão bom, compartilhe!
    *Compartilhe os poderosos sites que você conhece que ajudarão a aprender NIHONGO!

    O conhecimento não é para ser guardado a sete chaves e sim para ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

    Lindomar Batista

    Agora deixo eu te lembrar que pagar um curso não é um gasto e sim um investimento, não confunda! Faça também as contas de quanto uma pessoa pagaria fazendo1,2 ou mais anos um curso tradicional e presencial num total.

    Agora pense comigo…

    Você está estudando NIHONGO e então decide se torna um professor de japonês, e para equilibrar as contas da sua casa/família decide dar aula particular cobrando uma quantia razoável por aula.

    Precisa fazer certa divulgação se você não é muito conhecido, então você vai e conversa com um possível aluno/cliente;

    Você gostaria de ter aulas partículas de japonês para aprimora-lo? Então o “futuro” aluno/cliente responde:

    Para que se eu encontro tudo de graça na internet? Porque teria que pagar você? Você dá aulas de graça?

    Entendeu?

    Não estou querendo brigar ou fazer intrigas, mas só que com o seu tipo de comentário você denigre o trabalho do Luiz Rafael ou de qualquer outro curso, que por sinal é muito bom, basta ver os depoimentos. E outra coisa esse curso já tem uns bons anos, antes era PROJETO N e não tinha esse preço…era até bem barato.

    O que acontece é que o curso vai ganhando atualizações e muitas melhorias, sem contar o suporte ao aluno excelente que eles dão, e manutenção das ferramentas que são usadas como host, pagamentos dos que dão suporte e muitos outras coisas.

    Resumindo, por favor comece a compartilhar seu conhecimento, mesmo que pouco nunca deixe de compartilha-lo.

    Não existe pessoa que tenha pouco conhecimento que não possa ser compartilhado. Um vídeo que você faz tirando uma dúvida de uma pessoa já é muito bem-vindo!

    Abraços!

  • Hadarck NG

    Cara, gostei muito, sinceramente, mas não fiz porque acho muito dinheiro vey para um curso online, juro que se fosse até por skype igual alguns que conheço concordo com preço, mas quase 2 mil por um curso online? Vey, serio, vamos combinar neh mano…. Enfim, o pessoal do ” Vocesabiaanimes” tão com projeto de aprender japonês com aulas até desse programa, mas de graça, conheço o dono e sim, ele esta aprendendo japonês até leu a light novel recentemente do anime em lançamento do Re;Zero. Então por mim, recomendo eles para quem não é ” Podre de rico para pagar por algo que talvez nem dê certo. “

  • Leticia Rodrigues

    olha, no começo eu estava muito empolgada em comprar este curso mesmo achando que o valor dele é bem alto, pois não tenho condições de comprar e só conseguiria fazer isso se economizasse uma boa grana, o que leva tempo. Porém, andei visitando uns sites pra saber a opinião das pessoas quanto a esse curso, e o que li me desmotivou a comprar. Um dos sites li foi esse: http://programajaponesonlinebr.com/. Realmente, li algumas coisas que não me agradaram, e agora vou pensar 2 vezes em colocar meu precioso e suado dinheiro nisso, porque além da minha vontade de aprender japonês, e, isso por si só já é motivo para as pessoas duvidarem que eu consiga, não quero comprar este curso e não der em nada no aprendizado e dar mais motivos.