Pudim de seios – Oppai Purin (おっぱいプリン)


Pudim de seios – Oppai Purin (おっぱいプリン)
Os japoneses às vezes apelam para o seu lado hentai erótico, especialmente em se tratando de seios. Portanto, não se assuste, se um dia se deparar com o Niigata Boob Flan ou Oppai Purin (Pudim Seio de Niigata) em lojas de souvenires. Esses pudins são vendidos como o-miyage, ou seja, são para dar de presente.


Ao abrir a embalagem, você se depara com uma mulher que parece com uma personagem de mangá vestindo um sutiã. Para ter acesso ao conteúdo principal, ou seja o pudim propriamente dito, você terá que literalmente despir a embalagem do presente. O sabor do pudim é como tantos outros que existem por aí, feito de leite condensado.
Somente o formato que não é nada convencional. \:lol::mrgreen:/


Existem vários tipos do Oppai Purin e cada qual é colocado uma menina mangá diferente. Para cada uma é colocada uma frase diferente, de conteúdo sempre erótica como “Sou atraente”, entre outras.


Vai um pudim aí? Parece “oishii” hein \(^_-)/ Japonês inventa cada uma não é mesmo? E você o que achou do Pudim de seios made in Japan?


Para você ter uma ideia da obsessão dos japoneses por seios, saiba que até existe um Santuário das mamas lá chamado Karube Jinja, além dos pantufas e cachecol no formato de seios que mencionamos aqui.

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. 😛 Gostei muito do Pudim. Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *