Getas infantis com pegadas de animais

Getas infantis com pegadas de animais
Olha só que legal essas sandálias infantis inspiradas no tradicional geta (sandália típica japonesa), com solado que possui pegadas de bichos. A criançada com certeza se divertirão muito com essas criativas sandálias, que estão disponíveis em cinco cores e pegadas diferentes: gato (rosa), macaco (laranja), lagarto (azul), coruja (amarelo) e Zaurus (verde).

As sandálias foram criadas em parceria, pelas empresas Kiko + Ashiato e possuem uma base retangular de madeira forradas com borracha na parte externa, onde fica um solado saliente no formato das pegadas dos animais citados acima.

Elas não são sandálias para serem usadas na cidade e sim onde tem areia, especialmente se for molhada, para que as crianças possam deixar suas misteriosas pegadas.


Enfim, são sandálias típicas para serem usadas no verão. As sandálias estão disponíveis a partir de ¥ 2.625 ~ ¥ 2.835. Criativas e divertidas essas sandálias não é mesmo? Se gostou, visite o site Kiko Kids, para mais informações.

1 Comentário

  1. Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *