A transformação dessa mulher japonesa de 25 anos através da cirurgia plástica choca a Internet


A transformação dessa mulher japonesa de 25 anos através da cirurgia plástica choca a Internet

Mikishi, uma garota japonesa de 25 anos, tem recebido muita atenção nas redes sociais por causa da sua transformação drástica através da cirurgia plástica.

Desde que foi ao Twitter para confessar que sua aparência é resultado de várias sessões de cirurgia plástica, em março deste ano, Mikishi, de 25 anos, tornou-se uma espécie de garota-propaganda das cirurgias plásticas. Ela fez seu primeiro procedimento cosmético, uma remodelagem facial, no primeiro dia após se formar no colégio, e desde então ela se voltou para a cirurgia plástica várias vezes, gastando cerca de 4 milhões de ienes no processo.

Mas ela considera um dinheiro bem gasto, pois a cirurgia plástica mudou sua vida, devolvendo-lhe a autoestima e ajudando-a a ter uma vida feliz, em vez de cair em depressão. Hoje, Mikishi realmente defende a cirurgia plástica para pessoas que realmente sentem que precisam, e ela até fundou uma empresa que fornece serviços de consultoria para essas pessoas.

Mikishi disse em entrevista à revista japonesa SPA! que ela decidiu que queria fazer uma cirurgia plástica quando ainda estava no ensino médio. No primeiro ano, ela confidenciou a uma colega de classe que sonhava em se tornar modelo, mas esta colega não guardou seu segredo e compartilhou com outras colegas da classe que mais tarde começaram a zombar dela. Até a amiga em quem ela confiava ria dela, perguntando se ela se olhava no espelho ultimamente.

Imagens: みきしぃ💫®️ @Qpr_7 (Twitter)

Ela nunca teve problemas com sua aparência antes daquele episódio constrangedor no colégio, mas a partir daí, passou a ficar obcecada com sua aparência, se considerando feia e se recusando a compartilhar seus sonhos e aspirações com alguém. Ela se lembra de ter olhado ao redor e pensado que todas as outras garotas eram mais bonitas do que ela. A situação ficou tão ruim que ela mal conseguia se concentrar em outra coisa além de sua aparência.

Eu odiava tanto meu rosto que não queria que as pessoas o vissem, então não gostava de sair de casa ou pegar o trem. É por isso que até pedia para meus pais me buscarem de carro na escola ”, disse Mikishi. “Além disso, minha mentalidade estava muito instável e de repente eu começava a chorar durante a aula. Achei que não poderia continuar vivendo dessa maneira e, quando me formei, estava preparada para romper os laços com meus amigos. Eu confessei para minha mãe que queria fazer uma cirurgia plástica assim que me formasse. ”

Depois de ver o quão sério a aparência era um problema para sua filha, a mãe de Mikishi concordou em pagar pelo procedimento que ela quisesse, desde que se consultasse com um médico antes. Logo no primeiro dia depois de se formar no colégio, Mikishi fez uma incisão ocular completa, remodelagem da ptose e um procedimento nos cantos externos dos olhos.

Imagens: みきしぃ💫®️ @Qpr_7 (Twitter)

No entanto, aquela primeira experiência que Mikishi havia tido com a cirurgia plástica só piorou as coisas. Após as cirurgias, ela começou a pensar sobre o que outras pessoas pensariam quando a vissem. E se ela ainda não fosse bonita o suficiente? Por isso, ela não saiu de casa por três meses e mergulhou em profunda depressão. Sua família a ajudou e ela começou a se socializar depois de conseguir um emprego de meio período em um escritório do governo.

Mikishi ainda não estava confiante em sua aparência, então ela se voltou para a cirurgia plástica novamente, fazendo um implante de queixo, plástica de nariz e outra plástica nos olhos. Ela passou por quatro grandes cirurgias plásticas até agora, que custaram cerca de 4 milhões de ienes (40.000 dólares), bem como alguns procedimentos de manutenção. É muito dinheiro, reconhece Mikishi, mas ela diz que valeu a pena, porque mudou sua vida completamente.

Hoje ela diz que se sente confortável experimentando roupas que não ousaria colocar antes. Antes, Mikishi se olhava no espelho e dizia “esse rosto não fica bem em você”. Ela também achava que saias e saltos eram adequados para mulheres bonitas, mas não para ela.

Mikishi fez um empréstimo para pagar todas as cirurgias plásticas que havia feito, mas ela diz com segurança que prefere ter dívidas a sofrer de baixa autoestima. Agora ela quer ajudar outras pessoas a se melhorarem sem passar pelas adversidades que passou.

Para alcançar esse objetivo, Mikishi fundou a Popelka Co. Ltd., uma empresa que fornece consultoria e aconselhamento sobre cirurgia plástica, assim como apresentações em hospitais, suporte de custos e suporte de intérpretes para procedimentos fora do Japão.

Se você deseja fazer uma cirurgia plástica ou não gosta do seu rosto, não deve buscar a pessoa errada para conversar”, disse Mikishi. “ Pais e professores nunca entendem seus motivos e muitas pessoas falam apenas coisas boas. Certa vez, consultei um professor de saúde escolar sobre meus problemas. Então ele disse: ‘Há muitas pessoas que vivem felizes, mesmo que não sejam fofas.’ É difícil perceber que não há ninguém que te entenda. ”

Desde que a jovem Mikishi resolveu compartilhar sua própria transformação no Twitter, ela tem recebido muitas mensagens diretas no Twitter de pessoas pedindo ajuda para si mesmas ou para seus entes queridos que estão passando por problemas semelhantes.

Por meio da Popelka, a jovem de 25 anos espera normalizar a cirurgia plástica para pessoas que realmente precisam, e aconselhar aqueles que estão pensando em encarar o bisturi.

Fonte: odditycentral.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *