Esse vídeo filmado por drone em Kagoshima é de tirar o fôlego


Esse vídeo filmado por drone em Kagoshima é de tirar o fôlego

De oceanos cristalinos a vales verdejantes, as cenas apresentadas no vídeo já são suficientes para cogitarmos passar longas férias por lá, quando tudo isso passar…

Localizada no extremo sul de Kyushu, Kagoshima pode não ser o primeiro lugar que vem à mente quando se pensa no Japão, mas suspeitamos que este seja o lar de alguns mais locais mais belos do arquipélago especialmente para quem busca natureza e ilhas paradisíacas.

Com uma população de cerca de 1,66 milhão de pessoas e uma área de 9.188 quilômetros quadrados espalhados por várias ilhas, Kagoshima é o lar de lugares lindos como Yakushima, Patrimônio Mundial e um dos locais que inspiraram Princesa Mononoke do Studio Ghibli.

Também é lar de Yoron Island, chamada de Pérola do Oriente, bem como o Tanegashima Space Center da JAXA. Com lugares assim, é fácil ver por que as pessoas podem querer visitar – e depois que você assistir esse vídeo em 4K, filmado por drone pelo YouTuber Yuki Eikawa, com certeza será invadido por uma vontade imensa de estar em alguns desses lugares.


Link do vídeo (YouTube)

No vídeo, podemos apreciar algumas das ilhas de Kagoshima – incluindo as ilhas Yakushima, Yoron, Tanegashima, Koshiki, Amami e Kakeroma – em detalhes fascinantes. E graças ao uso de um drone, o vídeo oferece vistas das ilhas que provavelmente nunca veríamos!

Morar em centros urbanos pode oferecer muitas vantagens, mas se conectar com a natureza, especialmente nesses tempos de pandemia, pode ser crucial para resgatarmos nossa saúde mental. De oceanos cristalinos a vales verdejantes, as cenas apresentadas no vídeo são suficientes para cogitarmos passar longas férias por lá, quando tudo isso passar…

Que pena ainda não existir uma maneira de me teletransportar pra lá, nesse exato momento. Mas e você? O que achou dessas belas imagens de Kagoshima? Já teve a oportunidade de conhecer alguns desses locais do vídeo? Conta tudinho pra gente, nos comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *