Pai japonês desenha esboços em fotos dos seus filhos e o resultado é fascinante


Pai japonês desenha em fotos dos seus filhos e o resultado é fascinante, confira

Pais amorosos costumam capturar cada momento precioso da vida de seus filhos pequenos. Mas esse pai japonês foi mais além. Ele não só capturou as imagens de suas crianças como também as transformou em pequenas obras de arte usando como aliado a criatividade.

O resultado foram imagens originais onde Yota (usando o nome yota7454 no Instagram) criou cenários incríveis onde seus pequenos foram protagonistas. Com certeza a sua arte criativa garantirá que o álbum de sua família nunca pareça sem graça ou tedioso.

Em vez das tradicionais fotos em banheira ou em carrinhos de bebê, Yota coloca seus filhos em cenários de contos de fadas surreais, desenhando à mão ilustrações em fotos simples.

Graças ao poder da imaginação e do talento do pai para desenhar, as crianças adoráveis, que atualmente têm 1 e 3 anos de idade, são incluídas em aventuras de tirar o fôlego e são transformadas em fascinantes personagens da cultura pop, sem sequer perceberem.

O pai orgulhoso compartilha as fotos aprimoradas de seus filhos no Instagram desde 2016 e tem idéias surpreendentes e únicas. Então que tal pegar uma câmera, um plano de fundo minimalista, crianças fofas e adicionar criativos em esboços que vão deixar toda a família de boca aberta? Confira mais imagens do pai Yota em sua página do Instagram!

Fonte: boredpanda.com

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *