Pui Pui, o Coelho mais Fofo e Estiloso do Japão


Pui Pui, o Coelho mais Fofo do Japão

Como sabemos, os animais de estimação desempenham um papel importante na vida das pessoas. Cães e gatos costumam ser os pets mais populares no mundo todo, incluindo o Japão. Mas há quem aposte em outros bichinhos de estimação para chamar de seu.

É o caso da usuária do Instagram @mumitan, que resolveu tornar públicas as fotos do seu coelho da raça holland lop, chamado carinhosamente de PuiPui. Mas PuiPui não é um coelho qualquer. Ele é provavelmente o coelho mais fofo e estiloso que você vai ver hoje.


O instagram de @mumitan já conta com mais de 63.000 seguidores. Nele você vai encontrar PuiPui usando trajes diversos em diferentes poses e diferentes cenários!

As roupas de PuiPui são feitas à mão por sua proprietária Mumitan, que mora em Tóquio. A variedade de figurinos realmente chamam a atenção, juntamente com o carisma de PuiPui, é claro.

Nas fotos abaixo, você vai ter uma ideia de como PuiPui se veste, incluindo trajes de Sherlock Holmes, natalinos, de gravata e óculos, em estilo europeu e até japonês.

Ele é muito fofo né, gente?! Dá até vontade de adotar um coelhinho de estimação. 🙂 Se você quiser ver outras fotos de PuiPui, confira e siga a sua página do Instagram @Mumitan.

Quer Aprender Japonês?

3 Comentários

  1. Antonio Junior

    Tem um canal no youtube chamado “Rambalac”.
    É um camarada com uma camera 4k rodando cidades dos Japão. A maioria dos videos são de Tokyo.

    Cara. Parece que é vc que esta lá. Eu nunca assisti videos que me desse a sensação de estar lá no local como os desse canal.

    E a vontade de conhecer Tokyo e demais cidades multiplicou 100x.

    Estou viciado nesse canal.

  2. Lúcia Emy

    Coisa mais fofa o Pui Pui!! Muito bom o canal do Youtube indicado pelo Antonio Junior! Já me inscrevi no canal! Muito bacana!!

  3. marcia cruz

    nossa que fofos gostei do coelho perto da curuja eu amo animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *