Brinquedos japoneses estranhos

Pee & Poo

Brinquedos Japoneses Estranhos e Bizarros
Nós sabemos que os japoneses são campeões em suas invenções, muitas vezes, estranhas ou bizarras. E nem o público infantil escapa. Esse da foto de cima por exemplo é o Pee & Poo, dois cocozinhos super simpáticos.

Talvez seja uma maneira encontrada para fazer com que a criança desenvolva um afeto antinatural para com seus próprios dejetos. Veja outros brinquedos que a meu ver são igualmente bizarros ou na melhor das hipóteses, estranhos:

H-Bouya Erotic USB Toy


No Japão, a pronúncia da letra H possui um conotativo erótico (‘H’ é pronunciado “eechi” erótico =). Uma empresa, criou o H-Bouya! , que é conectado ao PC, via USB. Quando o usuário tecla a letra ‘H’ , ele automaticamente fica vermelho e seus olhos piscam!:oops:

Dotsukiri Toire


Não sei qual a finalidade desse brinquedo, mas ao que tudo indica um cocô de plástico salta para fora da privada. Acho que não compraria um brinquedo desses para dar a nenhuma criança… vai que solta algum odor…:shock:

Boneca Grávida japonesa


Essa era uma boneca usada para fins educacionais nos séculos 18 e 19, projetado para mostrar às crianças, a origem da vida e assim satisfazer a curiosidade profunda de como nasce um novo ser. Embora seja um brinquedo educativo, eu achei bem bizarro.:x

Picando Tuttuki Bako Box


Este é um brinquedo interativo japonês, onde se enfia um dedo em um buraco na lateral da caixa para interagir com um ambiente virtual. Não achei graça em ficar cutucando esse negócio, mas tem quem goste.:grin:

Lokuloku Pig Toy


Não entendi de que material é feito esse porco, mas por mais que você o amasse e o deixe totalmente achatado, ele salta para trás e volta a sua forma. Bem estranho não?:roll:

PYujin Cell Phone Emoticon Toys


Os japoneses adoram os emoticons que lá eles chamam de kaomiji. Então, porque não carregá-los juntos ao seu inseparável celular?:grin:

Tengu


Esse gadget é conectado ao USB e quando toca alguma música ele cantarola, ou pelo menos passa a impressão que está acompanhando a música por causa dos seus movimentos labiais.:???:

Obama Ação Toy


Barack Obama parece que tem uma legião de fãs japoneses. Pelo menos é o que demonstra esse brinquedo, onde Barack aparece empunhando uma espada de samurai. Esse brinquedo é da empresa Gamu-Toys.

Kaba Kick – Jogo de Roleta Russa


Kaba Kick é um jogo de roleta russa para as crianças, bem neste caso uma Roleta japonesa. O jogador aponta a arma para sua própria cabeça e puxa o gatilho. Em vez de balas, um par de pés chuta para fora do barril (que tem o formato de um hipopótamo rosa). Se a arma não dispara, o jogador ganha pontos. Sinceramente, não achei esse jogo saudável e jamais daria para uma criança.:evil:

Jogo para atropelar gato


Taí outro brinquedo nada educacional para as crianças. Nem precisa comentar, só olhando o desenho já diz tudo.:twisted:

Trenó Infantil


Este brinquedo é uma espécie de trenó para crianças, e essa coisa saliente é uma alça, onde a criança segura enquanto desfruta de uma descida emocionante na neve. Mas o designer dele é meio estranho não acha? Cheguei a pensar que fosse outra coisa:lol:

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. Felipe Cezar

    Aquele bonequinho na forma das fezes humanas é muito estranho, o cara que fez isso estava pelo jeito fazendo ***** (não posso dizer aqui porque pode ter crianças olhando).

    Agora o das fezes saltando do vazo, ai o brinquedo quebra e a criança quer fazer de verdade, e ai.

    Agora o boneco de Obama, nem eu quero ganhar um treco desse, isso destrói a cabeça da criança.

    Agora o trenó infantil as crianças não vão gostar, mas vai dar para as mulheres que ficam as 22:00 na rua augusta em São Paulo – SP, vai ser a realização de um sonho.

  2. Pingback: Sabores bizarros da Pepsi no Japão | Curiosidades do Japão

  3. AnnaGenevieve

    :@ só gostei dos emoticons rsrs Mas detalhe, o primeiro, pee&poo, na verdade são uma gotinha de xixi e um cocô :@ Bizarro né? XD Ah, já que tou aki, parabéns pelo site *–* Devorei os posts!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *