Comerciais emocionantes sobre Pais e Filhos


comerciais emocionantes sobre pais e filhos

Comerciais emocionantes sobre Pais e Filhos

Aproveitando o Dia dos Pais, gostaria de compartilhar com vocês alguns comerciais asiáticos emocionantes que falam sobre família, perdão e amor incondicional entre pais e filhos.

Pai e Filha

Comercial do Hotel Tokyo Chinzan onde a filha tem atritos com o pai por ele ser durão demais. Mas no dia do seu casamento, ela descobre que por traz daquela dureza toda, existe um grande coração, cheio de sentimentos.


Link do vídeo (YouTube)

Retrato de família

Este comercial mostra como os desentendimentos entre pais e filhos podem distanciar as pessoas e trazer sofrimento para toda a família.


Link do vídeo (YouTube)

Eu queria mais tempo…

Emocionante… Quantas vezes somos intolerantes com quem amamos? A raiva pode nos privar de momentos especiais junto a quem amamos. Não demore para se dar conta disso… Pode ser tarde demais.


Link do vídeo (YouTube)

Father’s Love

Este comercial mostra que o amor de um pai por um filho pode superar qualquer obstáculo. Não há coisa mais bonita quando os pais apoiam seus filhos em todos os momentos de sua vida, por mais difíceis que sejam.


Link do vídeo (YouTube)

A doença do Papai

Vídeo promocional criado pelo Banco Taisho. Quando o pai, um humilde vendedor de Takoyaki (bolinho de polvo) fica subitamente doente, a filha descobre que o pai guardava dinheiro todos os meses para que ela pudesse realizar o sonho de cursar uma universidade em Tóquio.


Link do vídeo (YouTube)

Pai com demência

Este comercial chinês é muito emocionante. Conta sobre a história de um pai que cuida sozinho do seu único filho. quando chega na idade de 58 anos, o pai acaba ficando com demência. Aí os papéis se invertem…
(Ative a legenda em português nas configurações do vídeo).


Link do vídeo (YouTube)

Amor Incondicional

Mais um incrível comercial produzido pela Bernas, uma empresa de arroz chinesa. Seus anúncios publicitários normalmente são focados nos vínculos familiares e por isso são sempre comoventes. Confira:


Link do vídeo (YouTube)

Espero que tenham gostado dos vídeos! E se gostou, compartilhe! 😉

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *