6 Vídeos sobre Pais e Filhos que vão comover você


Vídeos sobre Pais e Filhos que vão comover você

Vídeos comoventes sobre pais e filhos

Queria aproveitar que hoje é Dia dos Pais no Japão e compartilhar seis vídeos muito comoventes que foram produzidos na Ásia. O tema é justamente sobre pais e filhos. Tenho certeza de que vocês vão se emocionar com esses vídeos.

Loving Eyes (Comercial da Toyota)

Um dos comerciais mais fofos que eu já vi, criado pela Toyota Safety Sense. No vídeo conseguimos ver a história de vida entre um pai e uma filha, a partir de duas perspectivas. Muito sentimental, interessante e bem bolado!


Link do vídeo (YouTube)

GIFT (Comercial de Cingapura)

Publicado pela Viddsee, de Cingapura, o curta “GIFT” conta a história de um filho que se envergonhava do seu pai por ele não ter boas condições financeiras. Só depois que seu pai morreu é que muitas coisas passaram a fazer sentido. Achei muito comovente esse vídeo e tenho certeza de que você vai se emocionar também.


Link do vídeo (YouTube)

A música supera as palavras (TOSANDO music)

Muito emocionante este vídeo, criado pela TOSANDO music, uma escola de musica. Pai e filha entram em atrito e a filha sai de casa. Mas ele aprende a tocar no piano a música predileta da filha, só para fazer uma surpresa no dia do seu casamento.


Link do vídeo (YouTube)

Desafio de Jiro Chiba (TOSANDO music)

Este outro vídeo, também criado pela TOSANDO music, tem muita semelhança com o vídeo acima. O pai do noivo resolve frequentar uma escola de música para aprender a tocar saxofone. O objetivo é fazer uma surpresa para os noivos no dia do casamento. Muito legal!


Link do vídeo (YouTube)

Abeoji (Pai) – Kim Kyung Ho (Clipe coreano)

Este vídeo faz parte de um clipe de uma música chamada Abeoji (아버지), que significa “pai” em coreano. A música é do cantor Kim Kyung Ho (김경호). Muito comovente também (T-T). Configure a legenda para o português.


Link do vídeo (YouTube)

Um Pai Diferente (Comercial tailandês)

Este é um Comercial tailandês produzido pela Pantene. Mostra uma filha que tem vergonha de ter um pai surdo-mudo. A mensagem que esse filme deixa é que “Não existem pais perfeitos, mas um pai sempre amará perfeitamente.


Link do vídeo (YouTube)

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *