Uma parede de Shibas tornou-se atração turística em uma pequena cidade no Japão


Uma parede de Shibas

Uma parede onde aparecem três cães da raça Shiba tem chamado a atenção em uma pequena cidade chamada Shimabara, localizada na província de Nagasaki.

Em uma pequena cidade na ilha de Kyushu, no sul do Japão, uma parede se tornou um dos destinos turísticos mais populares da área. Não é uma parede particularmente alta, nem mesmo atraente, mas depois de visitá-la, você provavelmente entenderá o motivo.

Esta parede é o olho mágico de três Shiba Inu insanamente adoráveis ​​e muito amigáveis, que receberam o apelido de os ‘Três Shibas de Shimabara’. As imagens dos filhotes tornaram-se virais na internet após serem fotografados por moradores que vivem na região.

Desde então, o trio tornou-se uma das atrações turísticas mais populares da área. Todos os dias, a equipe vigilante de simpáticos cães de guarda tem a missão de vigiar a rua, dando as boas-vindas aos transeuntes. Se por acaso eles não estiverem em suas posições de vigia, é provável que apareçam nos buracos construídos na parede assim que forem chamados.

Originalmente os buracos foram construídos para fornecer fluxo de ar para a propriedade, mas assim que o dono da casa percebeu o fascínio inabalável dos filhotes pelo que havia do outro lado da parede, ele construiu mais 18 buracos para trazer um pouco de felicidade aos cães.

Parecendo uma exibição de fantoches, os cães se tornaram tão populares que até mesmo convidados internacionais adicionaram uma visita a Shimabara ao seu itinerário de Kyushu. Não espere tentar conquistá-los com lanches, no entanto, já que a placa acima do olho mágico diz “Vamos ficar com o estômago embrulhado, então, por favor, não nos alimente”.

Se você quiser saudar os adoráveis cães pessoalmente, vá até Shimabara, uma cidade que fica na ponta nordeste da Península de Shimabara, a cerca de uma hora e meia de carro de Nagasaki.


Link do vídeo (YouTube)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *