A incrível arte corporal da artista japonesa Choo San

CHOOO-SAN-body-painting-art-15

As incríveis pinturas corporais de Choo San

Choo San é uma jovem garota de apenas 19 anos que estuda Universidade de Arte Musashino, em Tóquio e apesar da pouca idade, tem chamado a atenção do mundo todo devido às suas pinturas corporais tridimensionais pra lá de excêntricas. Seu talento artístico voltado para o Body Art, realmente é algo inquestionável.

Choo-San descobriu seu talento para a arte corporal após desenhar olhos na parte de trás da sua própria mão para espantar o tédio durante o  intervalo em que estudava para o vestibular. Depois disso, ela passou a testar suas habilidades de pintura em outras pessoas e as imagens que surgiram são no mínimo surpreendentes.

Body Art da artista japonesa Choo San

CHOOO-SAN-body-painting-art-15

Veja também:
Amor à vácuo do fotógrafo Kawaguchi Haruhiko
Yayoi Kusama – A artista fanática por pontos e bolas
Maquiagem – olhos de anime mangá
Pinturas surrealistas de Tetsuya Ishida
Pedras sorridentes – Esculturas de Hirotoshi Itoh

O toque 3D dá mais realismo às suas pinturas, entre elas imagens bem bizarras como olhos no rosto ou nas mãos, boca na mão, cabo de alimentação de energia, zíperes, rendas, botões, cadarços, porta, faces, interruptor de luz no pescoço, display digital na parte de trás de uma mão, compartimento de bateria em um braço, etc.

Quem olha as fotografias pode achar que tenham sido feitas no Photoshop, mas Choo San disse que não utiliza nenhum editor de imagens após concluir seu trabalho.

Body Art da artista japonesa Choo San Pinturas Corporais
Na verdade, ela diz que estava cansada de ver inúmeras fotos editadas na internet e ela queria ver até onde ela conseguiria ir, sem precisar usar nenhum tipo de tecnologias como o Photoshop. Em suas pinturas corporais, ela utiliza tintas acrílicas coloridas, que são pintadas diretamente na sua pele ou na de outras pessoas.

Body Art da artista japonesa Choo San Fotos
As imagens podem ser estranhas, bizarras ou assustadoras para muitas pessoas, mas não podemos negar que as suas pinturas corporais são realmente muito realistas e incríveis não é? Ela sempre posta suas artes corporais em suas redes sociais, seu blog pessoal ou em sua página no Tumblr e Flavors. Veja mais fotos:

Body Art da artista japonesa Choo San Arte Corporal

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. Douglas Lima

    Simplesmente incrível!

  2. Douglas Bezerra

    Muito bonito o trabalho dela ^^
    Imagino o tanto de tempo que deve levar para fazer um pintura dessas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *