12 Parques de Flores Para Conhecer Em Gunma


The Treasure Garden

12 Parques de Flores Para Conhecer Em Gunma
Na província de Gunma, no Japão existem muitos locais incríveis para se conhecer, incluindo parques de flores belíssimos que apresentam variedades de flores em todas as épocas do ano. Quem pensa que esses parques são bonitos apenas durante o clima quente e ameno, se surpreenderá com as belas iluminações natalinas durante o inverno. Eis uma lista com 12 locais para conhecer em Gunma.

1. Gunma Flower Park

Gunma Flower Park (http://www.visitgunma.jp)

Gunma Flower Park (ぐんまフラワーパーク) é um parque de flores localizado no lado sul de Mt. Akagi-yama. O parque possui uma grande variedade de jardins com flores de todos os tipos, especialmente tulipas, rosas, dálias, camélias e hana momo (flores de pessegueiros).

No verão, são realizadas queimas de fogos de artifício. Já no outono, com a chegada do Koyo, o parque ganha cores avermelhadas. No inverno, o parque recebe uma iluminação especial de natal e são promovidos muitos eventos em comemoração ao fim de ano.


Link do vídeo (YouTube)

Informações sobre Gunma Flower Park

Endereço: 2471-7 Kashiwaguramachi, Maebashi, Gunma 371-0246
Telefone: 27-283-8189
Site: http://www.flower-park.jp

2. Ota City Northern Athletic Park

Ota City Northern Athletic Park (http://www.visitgunma.jp

Ota City Northern Athletic Park (太田市北部運動公園) é um parque com 19 hectares localizada na região norte da cidade de Ota. Nele encontramos 300 cerejeiras, moss phlox e nemophillas que florescem em cada primavera, além das 32.000 azaleias que florescem posteriormente. No inverno, o parque também atrai muitos visitantes devido à iluminação noturna de fim de ano. Veja o vídeo abaixo:


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 2079-3 Kamigodo-cho, Ota-shi, Gunma
Telefone: 276-47-1834

3. Ota Yoshizawa Yuri no Sato

Ota Yuri (http://ota-yuri.com)

Ota Yoshizawa Yuri no Sato (太田吉沢ゆりの里) é um parque com 80 mil metros quadrados, localizado a leste de Ota City Northern Athletic Park. Lá encontramos um milhão e meio de lírios de cerca de cinquenta variedades. O pico da temporada de floração é entre meados de junho e julho. Os visitantes ficam surpreendidos com o cenário natural e as colinas repletas de lírios de todas as cores.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 2168 yoshizawa-Cho, ota-shi, gunma
Site: http://ota-yuri.com/ (japonês)

4. Kenritsu Tsutsujigaoka Park

Tsutsujigaoka Park, em Gunma (http://cc9.ne.jp)

Kenritsu Tsutsujigaoka Park (榴岡公園) é um parque de 11 hectares com um extenso jardim de azaleias (incluindo algumas delas com 800 a 1000 anos de idade e um túnel de azaleias onde os visitantes podem passar) além de muitos outros pontos turísticos interessantes. A melhor época para visitar o parque é durante os meses de abril e maio com a floração das azaleias.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 3278 Hanayama-cho, Tatebayashi-shi, Gunma
Tel: 0276-74-5233 (Tsutsujigaoka Office Park Administration)
http://www.city.tatebayashi.gunma.jp/tsutsuji/ (Japonês)

5. Tambara Lavender Park

Tambara Lavender Park (http://yokoso-japan.jp)

Tambara Lavender Park (たんばらラベンダーパーク) é um parque localizado na cidade de Numata. Lá se encontra cerca de 50.000 arbustos de lavanda, plantadas nas pistas de esqui. Durante a alta temporada a partir de meados de julho a meados de agosto, um tapete de flores roxas em plena floração cobre as encostas. O tapete roxo lavanda pode também ser apreciado a partir do teleférico.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: Tambara Kogen, Numata-shi, Gunma
Tel: + 81-278-23-9311 (Tambara Lavender Park)
Site: http://www.tambara.co.jp/lavenderpark/

6. Kezoji Park

Kezoji Park Flower Festival (http://www.japanesesearch.com)

Kezoji Koen (華蔵寺公園) é um parque de diversões popular em Isesaki, mas que é conhecido pela floração do sakurá durante a primavera. Entre 1 de abril e 20 de maio ocorre o Flower Festival.

São mais de 1.000 cerejeiras Someiyoshino, além de 5.000 azaleias de 30 variedades, 500 rododendros e 3.000 íris que florescem em meados de junho. No inverno o parque ganha iluminação especial.

Lá encontramos uma roda gigante com 70 metros de altura com vista panorâmica de todo parque e de parte da cidade, além de outros brinquedos, incluindo montanha russa.

Trata-se de um local de lazer agradável para toda família, cuja entrada é livre e acesso aos brinquedos com tarifas baixas.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 1 Kezoji-machi, Isesaki-shi, Gunma
Telefone: 0270-23-7244
Site: http://www8.wind.ne.jp/kezouji/

7. Chatsubomi Moss Park

Chatsubomi Moss Park (http://kashiwaya.org)

Chatsubomi Moss Park (チャツボミゴケ公園) está localizado no distrito de Agatsuma e sua maior atração é o Chatsubomi-Goke, também chamado de “Marigoke”, que significa musgo em forma de bola. O local é cercado por águas termais mas não são próprias para banho por sua acidez. Por esta razão, o local é chamado de Anajigoku (穴地獄) que significa buraco do inferno.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 13-3 Iriyama, Nakanojo, Agatsuma District, Gunma Prefecture 377-1701
Telefone: 0279-95-5111
Site: http://chatsubomigoke.web.fc2.com/

8. Sakurayama Park

Sakurayama Park (http://japan-guide.com)

Sakurayama Park (桜山公園) localizado na cidade de Fujioka, possui cerca de 7.000 cerejeiras Fuyuzakura que decoram o parque durante o outono onde ganham iluminação especial durante as noites. O local é designado como Tesouro Nacional Natural. A melhor época pra visitar o parque é durante o Outono por causa das cerejeiras e da coloração sazonal desta época do ano.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 2166-1 Sanbagawa, Fujioka-shi, Gunma
Telefone: 0274-52-3111
Site: http://www.city.fujioka.gunma.jp/kakuka/f_onishi/sakurayamakouenn.html

9. Fuji no Saku Oka

Fuji no Saku Oka (http://visitgunma.jp)

Fuji no Saku Oka (ふじの咲く丘)é um parque de 2,3 hectares e a principal atração são as glicínias, chamadas no Japão como Fuji. São cerca de 45 variedades de glicínias que florescem entre meados de abril e meados de maio. Durante essa época ocorre um festival onde as glicínias ganham uma iluminação noturna especial, atraindo milhares de visitantes ao local.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 2690-7 Fujioka, Fujioka-shi, Gunma
Telefone: 0274-22-8111
http://www.fujioka-kanko.net/4_famous_place.html

10. The Treasure Garden

The Treasure Garden (http://visitgunma.jp)

The Treasure Garden (ザ・トレジャーガーデン) é um parque de 8 hectares localizado na cidade de Tatebayashi. Neste belíssimo parque encontramos mais de 1 milhão de plantas de 4.000 tipo, entre elas várias espécies de flores como Shibazakura (flox de musgo), nemophillas, rosas, entre muitas outras. Além disso, o local abriga muitos prédios históricos rodeados pela natureza local.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 1050 Horiku-cho, Tatebayashi-shi, Gunma
Telefone: 0276-55-0750
Site: http://treasuregarden.jp

11. Rose Garden – Shikishima Park

Rose Garden em Shikishima Park (http://visitgunma.jp)

Shikishima Park (敷島公園) está localizado na cidade de Maebashi e conta com mais de 7.000 rosas de 600 diferentes variedades. Durante sua floração que ocorre entre meados de maio a início de junho é realizado o Rose Garden Festival onde as rosas ganham iluminação noturna.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: 262 Shikishima-cho, Maebashi-shi, Gunma
Telefone: 027-232-2891
Site: http://www.shikishima-park.org/

12. Ozegahara

Ozegahara (visitgunma.jp)

Ozegahara (尾瀬ヶ原) é um parque nacional designado como Monumento Natural. O local se caracteriza por ser pantanoso e por possuir plantas que evoluíram desde a Era do Gelo, cerca de 10.000 anos atrás. Durante o verão, as colinas ficam repletas de lírios. São 3 milhões de lírios de 50 variedades. O belo cenário de Ozegahara atrai visitantes em todas as épocas do ano.


Link do vídeo (YouTube)

Endereço: Tokura, Katashina-mura, Tone-gun, Gunma
Telefone: 0278-58-3222
Site: http://www.oze-info.com/

Quer Aprender Japonês?

0 Comentários

  1. Gisele Oliveira

    Olá!!!! Estou adorando pesquisar aqui com vocês! Estou tentando definir quais as melhores datas para estar no Japão levando em conta somente 20 dias de ferias (saindo do Brasil). Adoraria ver a Sakura, mas as Glicinias são espetaculares também…. Tem algum palpite de quais seriam as melhores datas para (se possivel) ver os dois? (sei que isso é dificil de prever, mas tenho que definir datas, né?! rsrs). Super obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *