A bela combinação de Nemophilas e flores de cerejeira em Fukuoka


Uminonakamichi Seaside Park , Fukuoka

Na cidade de Hakata, na província de Fukuoka, há um grande parque nacional que se estende por cerca de seis quilômetros, chamado Uminonakamichi Seaside Park. O local conta com diversas atrações como parques infantis, campos desportivos, um jardim zoológico e jardins incríveis, onde os visitantes podem desfrutar de flores durante todo o ano.

O fotógrafo japonês @puraten10_japan visitou o local recentemente e por ofício da profissão ele não resistiu em capturar com sua câmera a bela combinação dos tons azuis e suaves das flores nemophila com o tom rosa pálido do bosque de cerejeiras floridas ao fundo.

Uminonakamichi Seaside Park , Fukuoka

Uminonakamichi Seaside Park , Fukuoka 1

Uminonakamichi Seaside Park , Fukuoka 1

As flores nemophila são muito famosas no Hitachi Seaside Park, em Ibaraki, mas, como podemos ver nas fotos, elas também são incrivelmente encantadoras no Uminonakamichi Seaside Park. Infelizmente, as flores de cerejeira no parque já perderam suas pétalas, mas as lindas fotos de puraten10 podem felizmente ser desfrutadas durante todo o ano!

Se você quiser ver mais fotografias incríveis dele e descobrir sobre a próxima exposição de seu trabalho, você pode segui-lo no Twitter, Instagram e sua página no site de compartilhamento de imagens da Sony para os usuários de suas câmeras Alpha line, αCafe.

Fonte: grapee.jp

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *