Caminhões Sushi criado por Paramodel

Caminhões Sushi criado por Paramodel
Pra quem gosta de coisas cute ou “kawai”, que é como se diz no Japão para coisinhas meigas e fofas, então dá uma olhada nessa série de caminhõezinhos Tomica, da empresa de brinquedos Tommy. Cada um deles carrega na parte parte traseira, um tipo de comida japonesa como sushi e sashimi

Lembrando que é de de brinquedo e feito de plástico é claro! Esses modelos foram criados por Paramodel, uma “unidade de arte”, formado em 2001 por Yasuhiko Hayashi e Yusuke Nakano, graduadas em 2001 pela Universidade de Belas Artes de Kyoto.

Paramodel vem da combinação das palavras, “Paradise” e “modelo“, e a fusão destes dois conceitos é essencialmente o ponto de partida de suas criações. Agora qual é o modelo e qual é o paradise ainda não descobri… Os caminhões custam 365 dólares cada um (salgado hein) e podem ser comprados no site AZITO.

Apesar da simplicidade das criações, não podemos negar que ficaram realmente muito kawaii não é? Quem disse que não pode haver magia também nas coisas simples? Dá uma olhada nesse Sushi feito de lego… muito legal!

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *