Programa Sushibilidade: Um Curso Online de Sushi e Outros Pratos da Culinária Japonesa


sushi

Aprenda o melhor da Culinária Japonesa através do Programa Sushibilidade

A culinária japonesa cada vez mais vem ganhando adeptos no Brasil. E não é difícil entender o porque. A arte e a beleza empregada aos pratos aliada a ingredientes simples e saudáveis são suas principais características. E por causa da grande procura, Restaurantes japoneses e Rodízios de sushi tornaram-se um negócio lucrativo em todo território nacional.

Se você gosta da culinária japonesa e tem vontade de aprender a fazer variados tipos de sushi, temaki e outros pratos saborosos tais como yakissoba, Karaague (frango frito japonês), Okonomiyaki (panqueca japonesa), Katsu Donburi, Shimeji na Manteiga, Karê Rice, Karê Pan e muitas outras receitas, então você precisa conhecer o Programa Sushibilidade.

O Programa Sushibilidade foi criado pelo chef Hiro C. Ozono, fundador do Blog Sushibilidade, Sócio fundador do Restaurantejapa.com e Diretor do Cursosushi.com. Além de Sushimaker, o Hiro C. Ozono é um jovem empreendedor e palestrante, e um dos seus principais objetivos é “transformar a vida das pessoas através da gastronomia”.

Sushi curso online

Além do Programa Sushibilidade, o Hiro tem se dedicado a muitos outros projetos tanto online quanto de corpo presente tais como “Curso de Sushi para Empreendedores” e “Cursos de Sushi Presenciais” que esporadicamente realiza em São Paulo (Vila Mariana) e Mogi das Cruzes (Brás Cubas); e ao MBA em Gestão de Empresas e Negócios em São Paulo.

Seu contato com a culinária japonesa não aconteceu do dia para a noite. Desde pequeno, o Hiro ajudava seus pais em um Sushi Bar localizado no Litoral Norte de São Paulo. Ao longo desse tempo, adquiriu experiência através da prática no dia a dia e hoje tem ajudado centenas de pessoas não só a aprender os mais variados pratos da culinária japonesa, como também dando dicas de empreendedorismo a quem tem o desejo de investir nesse ramo.

É o caso da Tamires Nogueira, uma aluna do Programa Sushibilidade. Após fazer o curso, Tamires conseguiu criar um negócio a partir do Hobby dela que era fazer Sushis. Hoje, ela atende muitos clientes na cidade dela, fazendo encomendas de Sushis deliciosos que ela aprendeu no Programa Sushibilidade. Assista ao depoimento da Tamires, no vídeo abaixo:


Link do vídeo (Canal Sushibilidade)

A parte mais interessante é que para a Tamires nem sempre foi fácil vender sushis, ela teve que aperfeiçoar a sua técnica e ganhar conhecimentos em assuntos que ela não dominava como marketing digital e foi com a ajuda do professor Hiro que ela conseguiu atingir uma clientela bem maior na cidade onde mora, ajudando o seu negócio a deslanchar de verdade.

Além da Tamires, outros alunos como a Daniela Martins que trabalha com comida caseira e eventos, o José Pato que está fornecendo Sushis Veganos para uma loja de produtos naturais, a Naiara Pacheco que tem o seu negócio de culinária japonesa e o Roberto Pinheiro que tem o seu negócio de Sushi. Ou seja, é possível transformar seu hobby em uma fonte de renda.

O que eu vou aprender no Programa Sushibilidade?

Assim que é matriculado, o aluno recebe o acesso ao Portal de Alunos, onde estarão todos tópicos e bônus do Programa Sushibilidade, como você pode ver na imagem a seguir.

Serão 03 meses de acesso aos vídeos com acompanhamento online. Os vídeos estarão disponíveis no Portal do Aluno junto com todo o material de apoio. O Programa Sushibilidade foi dividido por tópicos onde os alunos vão aprender detalhadamente sobre:

➧ Quais são os utensílios e produtos utilizados para elaborar os sushis;
➧ Como elaborar o Molho Su;
➧ Como preparar o Gohan (arroz tipo japonês);
➧ Como preparar o Shari (Arroz temperado para a preparação dos Sushis);
➧ Dicas de como afiar a faca estilo japonesa;
➧ Como preparar Hossomaki de Salmão;
➧ Como preparar Hossomaki de Pepino;
➧ Como preparar Hossomaki de Kani;
➧ Como preparar o Sushi Califórnia;
➧ Como elaborar o Sushi Jow;
➧ Como elaborar o Sushi Skin;
➧ Como fazer o Hot Roll (Sushi empanado);
➧ Como fazer o Acelga Maki (Sushi com Acelga);
➧ Como escolher um peixe fresco;
➧ Como filetar o Atum;
➧ Como filetar o peixe Namorado;
➧ Como filetar o Salmão;

Além disso, os alunos tem acesso a outros bônus imperdíveis:

1) Temaki Experience: Especial sobre Temaki onde os alunos, além de aprender a fazer 10 tipos de Temakis, vão aprender a preparar um jantar onde os seus convidados vão elaborar muitos Temakis junto com você. Realmente uma grande experiência.

2) Webinário Tira Dúvidas: Ficou com dúvidas durante o curso? Não se preocupe. Haverá 02 Webinários diretamente com o Hiro para que você possa tirar suas dúvidas diretamente com ele. (Datas a marcar em nosso portal do Aluno);

3) E-book exclusivo com 15 receitas de pratos quentes: Neste e-book você vai aprender a preparar deliciosos pratos orientais como Yakisoba, Frango Empanado, Molhos e muito mais;

4) E-book exclusivo sobre Saquês: Não passe vergonha nos restaurantes japoneses quando for degustar um saquê. Preparamos um E-book com as principais etiquetas sobre o tema;

5) Comunidade fechada: Você terá acesso a nossa comunidade fechada onde o Instrutor de Sushi Hiro Ozono e seus parceiros estarão dando dicas de como melhorar a elaboração de seus sushis.

6) Curso Culinária Oriental Quente: Esse é o melhor dos bônus. Você vai ganhar um curso de pratos quentes elaborado por nosso parceiro chef Marcos Okazaki onde você vai aprender a fazer: Shimeji, Yakisoba, Frango Kara-Ague e muito mais.

7) Bônus da compra imediata: Se você comprar o Programa Sushibilidade ainda hoje, você vai ganhar 09 meses de acesso (totalizando 01 ano de acesso a todo o conteúdo do Programa) e Suas Atualizações.

Quem pode fazer o Programa Sushibilidade?

O Programa Sushibilidade é direcionado para pessoas sem habilidades culinárias, pessoas que pretendem conhecer a culinária japonesa por terapia ou por hobby, pessoas que pretendem agradar a namorada (o) ou a esposa (o) com um jantar especial com sushis ou até mesmo para o empreendedor que pensa em se tornar um Sushimaker ou entrar no mercado de Delivery.

Este é um curso completo e qualquer pessoa pode aprender não só variados tipos de sushi como também aprender diferentes pratos da culinária japonesa. Todo o curso é realizado online, podendo ser acessado de qualquer lugar do Brasil e do mundo e o material é totalmente didático e explicativo, mostrando detalhadamente o passo a passo de cada procedimento.

Com o Programa Sushibilidade, você verá que qualquer um pode aprender a arte da culinária japonesa, mesmo sem ter nenhum conhecimento prévio para isso. Já pensou aprender a fazer todas essas receitas em casa? Já pensou receber os amigos da família, se divertir e ainda economizar fazendo sushis em casa? Seria muito bom, não é mesmo? 🙂

Sem contar que pode se tornar uma ótima oportunidade de remuneração, já que o setor da alimentação está cada vez mais em busca de profissionais qualificados para a função. E como aluna, posso te garantir que o Programa Sushibilidade é um investimento e seu valor é insignificante em relação a tudo que ele oferece. Clique abaixo e veja como se inscrever:

botão-de-inscrição

“A beleza do aprendizado é que ninguém pode roubá-lo de você.”
― B. B. King

Quer Aprender Japonês?

11 Comentários

  1. Douglas Bezerra

    ótima iniciativa para aqueles que querem aprender para fazer em casa ou que não tem tempo para irem á um curso. ^^
    Só não aprenderei pois não conseguirei achar os ingredientes para comprar aqui por perto. : /
    Abraços!

  2. Japão em Foco

    Oi Douglas!
    Também achei o curso muito interessante! Eu adoro sushi e estou pensando seriamente em fazer o curso hehehe :). Aprendendo as técnicas corretamente não vai ter como errar! Abraços!

  3. Muito bom, esse curso parece ser muito bom para quem deseja fazer um gostoso sushi em casa mesmo.

  4. Japão em Foco

    Oi Júlio!
    Com certeza… esse curso é ótimo!! 🙂
    É uma boa oportunidade de aprender a fazer sushi, mesmo as pessoas que sejam leigas ou que querem apenas fazer para a família! Abraços!

  5. Pingback: Folhas de algas personalizadas e criativas | Curiosidades do Japão

  6. Pingback: Dia Internacional do Sushi | Curiosidades do Japão

  7. Pingback: Origem , tipos e curiosidades sobre o sushi | Curiosidades do Japão

  8. Pingback: Desvendando os gestos japoneses | Curiosidades do Japão

  9. Igor Ornellas

    Eu sempre como sashimi em Maricá.

  10. Victor diogo

    Bom dia meu nome Victor Diogo
    Eu já preparo sushi a mas de 8 anos e eu queria saber se tem algum curso mas avançado nesta área outros pratos que posso aprender a outra coisa fazer decoração nos pratos ok aguardo aí resposta obrigado. Boa noite

  11. rubens

    bom dia fiz o curso no Japao gostaria de fazer uma visita no seu restaurante Hiro resido no Japao volto ao Brasil em marco ok bom dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *