Cílios Postiços Bizarros no Japão


Geisha Asobi - Cílios Longos e Postiços feitos com o próprio cabelo

Cílios Postiços Japoneses Bizarros

No Japão sempre estão surgindo diferentes tendências de moda e uma que achei absurdamente bizarra se refere a alguns tipos de cílios postiços. Não são cílios postiços que estamos habituados a ver e sim cílios diferentes de tudo que você possa ter visto na vida. Veja a foto da japonesa Geisha Asobi e seus longos cílios.

Bizarro é pouco pra definir isso não é? Será que ela está tentando uma vaga para algum novo filme da franquia “The Ring” (O Chamado)? Só pode ser ;). Geisha Asobi usou seu próprio cabelo para criar isso que podemos chamar de cílios. Acredito que deve ser uma dificuldade e tanto para enxergar com esses cílios. :shock:

Cílios postiços no Japão

Graças à Deus, parece que pouca gente gostou dessa ideia inusitada, embora o famosíssimo maquiador japonês Shu Uemura tenha se encarregado de criar uma linha de cílios postiços bem inusitados.

A linha chama-se Tokyo Lash Bar e são feitos de penas ou cabelo natural e estão disponíveis em várias cores e formatos. O que achou desse exemplo abaixo? Usaria?

Cílios postiços japoneses
Os cílios criados por Shu Uemura são no mínimo extravagantes e são inspiradas na natureza, como florestas, oceanos, flores e o céu. São praticamente “obras de arte” e o preço é bem salgado. Custam em torno de $79,00 o par. Acho que quem faz cosplay vai adorar esses cílios. Confira mais fotos da coleção de Shu Uemura:

Shu Uemura - Tokyo Lash Bar 1

shu-uemura-eyelashes 2

O que acharam dos cílios postiços no Japão? Gostaram? Acho que muitos deles fariam bastante sucesso no Brasil durante o Carnaval né? Aproveitem para ver também os Cílios Postiços de Led criados pela coreana Soomi Park.

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Eu não tenho palavras para descrver isso… mas se fossse para dizer uma unica palavra, eu dira: BIZARRO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *