Curso Sushi 30D: Quais as Vantagens de ter o Próprio Negócio?

Curso Sushi 30D

Curso Sushi 30D: Quais as Vantagens de ter o Próprio Negócio?

Um “profissional” é um indivíduo que se destacou em seu campo e pode ser encontrado em qualquer setor. Assim, ao se tornar um Sushiman ou uma Sushiwoman Profissional, é necessário pensar no campo em que irá aplicar as suas habilidades.

No Curso Sushi 30D, ensinamos a nossos alunos todos os fundamentos necessários para que eles construam o próprio “Império do Sushi”, montando um Buffet ou trabalhando como Personal Chefs.

Ao montar seu próprio negócio, ao contrário dos sushi chefs que trabalham em restaurantes, você terá mais autonomia, estando livre para estabelecer seu próprio horário e estilo de trabalho.

Quer saber mais vantagens de ter o próprio negócio de Buffet ou ser Personal Chef? Confira abaixo:

Você Nunca Ficará Desempregado

A primeira vantagem de se possuir um buffet de sushi ou ser um personal chef é a alta disponibilidade de emprego.

Devido ao crescente interesse na culinária japonesa (especificamente pelo Sushi), existe uma grande quantidade de consumidores esperando por indivíduos com habilidades para preparar este tipo de alimento.

Assim, você pode optar por ter o próprio negócio e também, se estiver disposto, pode trabalhar para festas particulares, esse ramo pode ser muito lucrativo.

Você Pode Ganhar um Alto Salário

O quanto um Sushiman profissional é capaz de ganhar depende do seu local de trabalho. Se ele trabalha em restaurantes, esse valor dependerá do porte do local, bem como a carga horária trabalhada.

Ao terminar o Curso Sushi 30D, você estará pronto para lucrar muito mais com o seu próprio negócio.

Trabalhando por conta própria, você estará em posição de controlar seu potencial de ganhos, definindo seu salário. Você pode escolher por cobrar por hora trabalhada, por volume de sushis entregues ou por ingredientes utilizados.

Dessa maneira, se você busca recolocação profissional e está de olho em um ramo lucrativo, ser Sushiman pode te conquistar.

Você Terá Mais Satisfação no Trabalho

Existe um ditado que diz: – “Escolha um trabalho que você ame e nunca terá que trabalhar”, e esse é o caso dos sushimen que possuem o próprio negócio.

Imagina trabalhar no conforto da sua casa, seguindo os seus próprios horários e definindo quanto quer ganhar por mês?

Parece um sonho, não é mesmo?

Você Ganhará Mais Autonomia

Os chefs que trabalham em restaurantes costumam atuar em conjunto com vários outros funcionários da cozinha, desde garçons e garçonetes até sushimen auxiliares. Além disso, eles costumam preparar os mesmos itens de menu repetidamente, seguindo o mesmo conjunto de instruções.

Trabalhando como Personal Chef ou montando um Buffet de Sushi na sua cidade, você terá mais autonomia e independência, determinando sua própria abordagem e tomando suas próprias decisões com relação às técnicas de preparação.

Você Poderá Exercer a sua Criatividade

Ao trabalhar em empresas, independente do ramo, provavelmente você irá esbarrar com uma série de regras e manuais de como realizar as atividades diárias, tendo muito pouco espaço para um ‘toque pessoal’.

Se você gosta de experimentar e ser criativo, ser Sushiman Freelancer te dará a oportunidade de desenvolver e experimentar receitas e lançar suas próprias criações exclusivas.

Você Fortalecerá o seu Networking

Personal Chefs são frequentemente chamados para festas, jantares e reuniões de negócios. Se os convidados do jantar desfrutam de sua comida e pedem para conhecê-lo, isso pode abrir as portas para futuros serviços, viagens ou outras oportunidades de construção de carreira.

Quer Ganhar Dinheiro como Personal Chef ou Buffet de Sushi? Conheça o Curso Sushi 30D!


O Curso Sushi 30D foi criado com o objetivo de te ensinar como trabalhar com o Sushi – o prato japonês mais procurado pelos consumidores brasileiros!

Em apenas 30 dias, você aprenderá todo o conhecimento necessário para se tornar o melhor Sushiman de sua cidade, montando pratos incríveis e tendo lucros significativos.

Por ser um treinamento 100% online, você poderá aprender em qualquer lugar e a qualquer momento. Sua casa será sua sala de aula!

Com o Sushi 3D, você conquistará sua independência financeira por meio do seu próprio negócio de Sushis. Além de saber como preparar seus sushis, você também aprenderá a realizar as suas primeiras vendas, consolidando o seu nome na região.

O Curso Sushi 30D não te ensinará apenas como ser um Sushiman.
O Sushi 30D te ensinará a ser um EMPREENDEDOR!
Quer saber mais sobre o cronograma do curso e metodologia de ensino? Clique aqui.

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Pingback: Curso de Sushi em Belo Horizonte | Curiosidades do Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *