Máquinas Automáticas no Japão – Parte 2

Máquinas de Vendas Automáticas no Japão
Para quem viu e gostou do artigo Máquinas automáticas vendem de tudo no Japão, separamos mais algumas máquinas que vendem coisas inusitadas no Japão.

Como sabemos, essas máquinas modernas e inteligentes são uma grande característica do Japão. Existem ao todo 5,6 milhões de máquinas e a cada ano, milhares são colocadas nas ruas, trazendo bastante comodidade aos japoneses.

Máquina automática de gelo… pode ser muito útil se encontrarmos um um desses no caminho de uma viagem…

Aproveite para ver também:
Máquinas automáticas japonesas vendem de tudo
Máquinas automáticas japonesas – Parte 3

Se há muito tempo atrás, as máquinas automáticas, conhecidas como Jidou Hanbaiki, vendiam apenas refrigerantes, bebidas em geral e cigarros, hoje em dia a história é bem diferente e podemos encontrá-las vendendo uma gama de alimentos e utensílios inimagináveis, como flores, livros, arroz e até carro. Veja alguns exemplos de máquinas diferentes que encontramos:

Dentro da casinha, uma máquina automática que vende natto. Para quem não sabe, natto é feito de pasta de soja e que possui um odor bem forte e desagradável para muitas pessoas.

Que tal uma máquina onde você pode comprar um vaso com flores fresquinhas e perfumadas para dar de presente à alguém? No Japão tem…

Essa máquina vende livros para quem é vendedor e quer se aperfeiçoar na arte das vendas…

Esta máquina automática vende até arroz. Basta escolher a marca, inserir o dinheiro e pronto… você leva 10 kg e arroz para casa!

Quem nunca comeu batata frita da marca Pringles? É uma delícia não é? No japão, o povo gosta tanto que fizeram até uma máquina automática para vender todos os sabores dessa marca.

Por incrível que pareça, até carro já pode ser comprado das máquinas automáticas. É mole ou quer mais?

Quer Aprender Japonês?

3 Comentários

  1. Pingback: Máquinas automáticas no japão vendem de tudo | Curiosidades do Japão

  2. Pingback: Máquinas automáticas japonesas - Parte 3 | Curiosidades do Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *