Spas exóticos do Kowakien Hakone Yunessun

Onsens Exóticos do Kowakien Hakone Yunessun
Em Kowakien Yunessun se encontra o maior e mais popular parque aquático e complexos de spas e resorts ao ar livre do Japão, o Kowakien Hakone Yunessun, um paraíso para os amantes de onsens e águas termais, localizado em Kanagawa ken.

O que diferencia o Hakone Yunessun aos demais é justamente a mistura do tradicional e o exótico, devido a originalidade das últimas tendências atuais: banhos temáticos com alimentos.

Isso significa que os frequentadores além de relaxar nas banheiras de águas termais naturais, podem usufruir também do aroma e dos benefícios das propriedades medicinais e de anti-envelhecimento de diversos alimentos como vinho tinto, chá verde, café, chocolate amargo, sake, entre outros. Conheça alguns deles:

Vinho Spa

Se você um dia já se imaginou mergulhar dentro de uma piscina cheia de vinho, então seu sonho pode se tornar realidade. O Spa do Vinho é um spa exclusivo com centenas de litros de vinho tinto de verdade, além de uma garrafa de vinho enorme com 3,6 m de comprimento, que goteja continuamente dentro da piscina.

Segundo dizem, banhar-se no vinho é um tratamento de rejuvenescimento para o corpo. Inclusive, muito usado pela rainha do Egito, Cleópatra.

O vinho é da marca Beaujolais Nouveau e para quem gosta, também é possível beber uma taça de vinho, enquanto se banha. Mas lembrando que não é permitido beber o vinho da piscina e sim, apenas o que goteja da garrafa gigante.

Algumas pessoas possam achar repulsivo, porém para outras é uma grande oportunidade de relaxar enquanto degusta de um bom vinho.

Mas além dessa piscina, outras também fazem sucesso no Kowakien Hakone Yunessuno como o Chá Verde Spa, o Sake Spa, o Café Spa, Chocolate Spa e até, acredite se quiser, Macarrão Spa, onde os clientes podem se banhar nas bebidas mencionadas.

Café Spa

Esse spa mistura café pronto com água termal. Segundo dizem, o café é um tratamento eficaz para combater a fadiga, além de ser um bom tratamento de beleza para a pele. O aroma do café também irá animar os seus sentidos.

Chá Verde Spa

Esse Spa contém chá verde feito com ervas plantadas no pé da Tanzawa e montanhas Hakone, local conhecido por por ter um clima adequado para o florescimento das ervas.

O chá verde é rico em catequina, um antioxidante poderoso que ajuda a combater o câncer, rejuvenesce e ainda ajuda a reforçar o sistema imunológico. Tem também um bule de chá enorme com 2m de comprimento, o qual goteja o chá para dentro da banheira.

Sake Spa

Imagina mergulhar e relaxar dentro de uma banheira cheia de sake, misturada a águas termais? Isso só é possível no Kowakien Hakone Yunessun, onde há um gotejar contínuo de um barril enorme e cheio de saquê japonês de verdade! Dizem que também faz muito bem para a pele e com certeza esse banho é uma experiência única na terra do sol nascente.

Chocolate Spa

O resort ainda oferece banhos românticos e especiais como o Chocolate Spa em temporadas próximas ao Dia dos Namorados, chamados no Japão de Valentine’s Day e White’s Day. Muitos casais apaixonados procuram esse spa, para se banhar e se lambuzar em meio ao chocolate e águas termais. Realmente um banho afrodisíaco e tentador, especialmente para os chocólatras de plantão.

Soup Noodle Spa

Se você sempre sentiu vontade de saber como é estar dentro de uma sopa de macarrão, no Kowakien Hakone Yunessun, você terá a oportunidade de realizar seu sonho.

Com decorações de macarrão pendurados na banheira de água quente, além de ingredientes como pimenta, misso e alho, que segundo dizem também faz muito bem para a pele, você se sentirá como se estivesse em um caldeirão de ramen.

O Kowakien Hakone Yunessun também possui muitas outras opções de banho como o Carvão Spa, Aromatic Spa, Waterfall Spa, além de um parque aquático com diversas atrações como God’s Aegean Sea, Banheira Romana, Rodeo Mountain e muitas outras.

Realmente um lugar fantástico que vale a pena conhecer, se você gosta de banhos termais e de tudo que é exótico e fora do comum.

Quer Aprender Japonês?

3 Comentários

  1. Pingback: Feriados Nacionais do Japão - Nippon no saijitsu | Curiosidades do Japão

  2. yuriza

    😆 Já estive nesse yunessan Hakone, é mto bom!!!!!

  3. Japão em Foco

    Oi Yuriza!
    Me parece ser mesmo um lugar impressionante né?!
    Você experimentou todos esses banhos “inusitados”?
    O que achou? Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *