Belas Gueixas em grafite – Arte de Rua

Hush é um artista de rua do Reino Unido, grafiteiro de convicção, que de maneira talentosa e hábil, sintetiza a sua adoração pelo grafite e pelo Street Art.

Em sua exposição “Twin”, produzida para a Galeria New Image Art, Rush esbanja seu talento artístico para criar em meio à decadência urbana, obras primas com belas imagens femininas da beleza oriental, que esbanjam feminilidade e sensualidade.

Hush já participou de exposições em várias partes do Mundo como Nova York, Miami, Londres, São Francisco e Berlim. Com isso se tornou um artista experiente e conceituado no meio artístico em que vive.

Sua passagem por diversas culturas, ajudou-o a dominar sua técnica em grafite e outras técnicas de arte contemporânea urbana, e o resultado são obras incríveis.

Seu trabalho “Twin” tem uma abordagem de técnicas combinadas, como grafite e iconografia tradicional japonesa, onde ele retrata ilustrações de gueixas tradicionais com o mangá moderno, criando ilustrações com um ar exótico, misterioso e sensual. Realmente muito belo e impressionante!

Eu sinto que as minhas obras amadureceram e eu estou criando a minha própria linguagem visual, mesmo que seja, provavelmente, só eu que entenda“, diz ele sorrindo.

Se no passado, o Grafite e Arte de Rua tinham uma má reputação, hoje em dia é uma arte bastante reverenciada e respeitada no mundo todo. A cada dia, mais e mais artistas se integram a esse estilo de arte, que possui toques desde clássicos à contemporâneos e modernos.


Para ver mais obras desse artista, visite sua página oficial e assista ao vídeo abaixo com a obra de duas gueixas que ele fez, especialmente para a abertura da galeria New Image Art.

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *