Conheça essa exímia baterista de 8 anos de idade que está conquistando a internet!


Conheça Yoyoka Soma, uma garotinha japonesa de 8 anos de idade que arrasa tocando bateria

Yoyoka Soma é uma garotinha japonesa de 8 anos de idade que possui um talento incrível para música. Um vídeo seu tocando bateria na música “Good Times Bad Times” do Led Zeppelin tem deixado a internet estupefata. Suas batidas são perfeitas e fascinantes!

A menina vem de uma família musical, pois ambos os pais eram cantores e compositores amadores. Na idade de 2 anos, Yoyoka começou a tocar bateria e não parou mais desde então. Aos 4 anos de idade, ela se apresentou em concertos e fazia parte da banda da sua família: “Kaneaiyoyoka”. “Meu sonho é ser o melhor baterista do mundo”, disse Yoyoka.

Segundo ela, o amor pela bateria começou aos 2 anos de idade e aos 4, já se apresentava em shows. Aos 5 anos, Yoyoka passou a fazer parte da banda da sua família “Kaneaiyoyoka”. E seu talento não se limita somente a bateria pois ela também canta e toca teclado.

“Tenho o objetivo de trabalhar no exterior, por isso estou estudando inglês”, explica a garota. Será que alguém que a tenha ouvido tocar pode duvidar disso? Definitivamente não, pois o talento dessa linda e carismática garotinha é realmente indiscutível. E o que mais impressiona é ver o sorriso em seus olhos por estar fazendo o que realmente ama.


Link do vídeo (YouTube)

No começo, os pais de Yoyoka não achavam que o talento da filha era excepcional, mas quanto mais se apresentavam, mais notavam que ela tinha um ouvido incrível. “Yoyoka é realmente capaz de sintonizar os sons ao seu redor durante a performance da banda”.

Apesar da família estar entusiasmada com o sucesso de Yoyoka, eles dizem que o futuro depende exclusivamente da vontade dela. “Ela nunca quer ser o centro das atenções tocando bateria. Ela quer que a música chame a atenção”, diz o pai Akifumi Soma.

Só nos resta torcer que ela consiga conquistar seu sonho de ser uma grande baterista no futuro, pois habilidade ela tem de sobra. Confira o vídeo abaixo, onde ela toca “Good Times Bad Times” do Led Zeppelin. Essa garotinha tem mesmo muito potencial, concordam? 🙂


Link do vídeo (YouTube)

Fonte: Bored Panda

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *