Face Slimmer, invenção japonesa para acabar com as rugas

Face Slimmer, invenção Made in Japan para acabar com as rugas
Veja esse produto bizarro inventado no Japão e voltado especialmente para as mulheres que anseiam por um rosto perfeito e sem rugas. É o Face Slimmer, uma invenção muito estranha, da empresa de cosméticos Glim, que além de prometer acabar com as rugas ao redor da boca e dos olhos, promete também afinar e melhorar a aparência do seu rosto.

O mais esquisito nessa invenção é a sua aparência, que lembra um brinquedo sexual, ou seja, lembra a boca de uma boneca inflável (vários pensamentos sórdidos nos vem à cabeça). Já para outras pessoas, esse produto excêntrico parece mais uma daquelas invenções malucas e inúteis, que os japoneses adoram inventar, chamadas “Chindogus“.

Por mais que pareça mais um produto do mercado da beleza com eficácia duvidosa, o fabricante afirma que com três minutos por dia, você acaba com os seus problemas de rugas e flacidez, sem precisar de um cirurgião para isso. Interessante né?

Basta introduzir a boca de silicone em sua boca e falar as vogais “あ い う え お” (a-i-u-e-o) em voz alta, que com isso você estará exercitando os músculos da face.

O Slimmer Face pode ser comprado no Japan Trend Shop e seu preço não é nadinha barato. Custa 81 dólares. Só que se resolver comprar, eu sugiro que faça os exercícios em casa, sozinha e longe de qualquer câmera fotográfica ou webcam, para não virar motivo de gozação e piada. E aí, o que você achou do Face Slimmer? Teria coragem de usar? Bizarro não é não?

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. Pingback: Chindogu - Invenções Inúteis Japonesas | Curiosidades do Japão

  2. Luciana Sottili

    Se funciona eu não sei, mas no Aliexpress tem por menos de 6 dólares 😉
    Já dá pra pensar em fazer um teste :mrgreen:

  3. Maria Santos

    kkkkkkk pode até não fazer o efeito que diz, mas que é engraçado, é. Eu já tinha visto uma foto no AliExpress mas como não me interessei em ver o que era, pensei besteira kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *