12 Restaurantes Temáticos Inusitados em Tóquio


Alcatraz E.R.

Restaurantes Temáticos Inusitados em Tóquio

Tem como não amar Tóquio? Esse lugar incrível oferece uma variedade de entretenimento incalculável. São tantos lugares legais e umas das coisas que eu mais acho interessante são os restaurantes temáticos. Hoje eu vim trazer 12 dicas de restaurantes deliciosamente assustadores ou inusitados! 🙂

1. The Lockup (em Shibuya)

The Lockup
The LockUp é um restaurante temático de prisão. Se você gostaria de desfrutar de uma refeição algemado em uma cela, então esse restaurante é perfeito pra você.

Endereço: 33-1 Udagawacho | B2 (Shibuya)
The Lockup Site Oficial

2. Christon Cafe (em Shinjuku e Shibuya)

Christon Cafe

Christon Cafe é um restaurante que tem o cristianismo como tema central. Se assemelha a uma igreja e está cheio de crucifixos e estátuas religiosas. Ficou tão popular que abriu em outros lugares como Shibuya, Osaka e Fukuoka.

Endereços:
* 5-17-13 Shinjuku, 8F Oriental Wave (Shinjuku)
* 2-10-7 Dogenzaka, Shibuya-ku (Shibuya)
* 2-5 Shinsaibashi, Osaka (Osaka)
* Grand Bldg 1F, B1 2-9-5 Daimyo, Chuo-ku (Fukuoka)
Christon Cafe Site Oficial

3. Vampire Cafe (em Ginza)

vampire cafe
O Vampire Cafe é perfeito para quem gosta de vampiros e afins. Nesse restaurante você vai encontrar uma decoração surreal em tons de vermelho cor de sangue, além de caixões de Drácula, crucifixos, aranhas e muito mais.

Endereço: 7F La Paix Building, 6-7-6 Ginza, Chuo-Ku (Ginza)
Vampire Cafe Site Oficial

4. Luida’s Bar – Dragon Quest (em Roppongi)

luidas-bar
Dragon Quest é um dos jogos de RPG mais famosos e vendidos no Japão e o Luida’s Bar é um parque temático de um personagem do jogo: a Ruida, também conhecido como Luida ou Patty. Neste bar você será atendido por moças caracterizadas de Ruida e se deliciar com pratos temáticos com o Slime.

Endereço: 5-16-3 Roppongi, Minato
Luida’s Bar – Dragon Quest Site Oficial

5. Ninja Akasaka (em Akasaka)

Ninja Akasaka
Ninja Akasaka é um restaurante ninja como podemos supor pelo nome. Além da decoração característica e dos pratos temáticos, Ninja Akasaka tem atendentes vestidos de ninja que fazem diversos truques de mágica para entreter os clientes.

Endereço:. 2-14-3 Akasaka Tokyo Plaza, Chiyoda-Ku (Akasaka)
Ninja Akasaka Site Oficial

6. Princess Heart (em Ginza)

princess-heart
Princess Heart é um restaurante temático voltado especialmente para o público feminino e casais (homens solteiros não são permitidos). O cenário remonta algumas histórias de princesas como Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida. Se você quer se sentir como uma verdadeira princesa, este é o seu lugar.

Endereço: 7-8-7 Ginza, Chuo (Ginza)
Priincess Heart Site Oficial

7. Alcatraz E.R. (em Shibuya)

alcatraz
Alcatraz E.R. é um restaurante temático de prisão hospitalar Psiquiátrico, o que o torna ainda mais bizarro. As mesas ficam dentro de celas e os clientes são atendidos por atendentes vestidas de enfermeiras munidas de uma seringa gigante. As bebidas e comidas são servidas em tubos de ensaio e outros utensílios médicos.

Endereço: 2F Harvest Bldg, 2-13-5 Dogenzaka, (Shibuya)
Alcatraz E.R Site Oficial

8. King of the Pirates (em Odaiba)

king-pirates
King of the Pirates é um restaurante temático sobre piratas e está localizado na ilha artificial de Odaiba. Além do cenário característico e atendentes vestidos de pirata, o restaurante bar oferece uma série de pratos e drinques temáticos.

Endereço: 5F Aqua City Odaiba, 1-7-1 Daiba, Minato-ku (Odaiba)
King of the Pirates Site Oficial

9. The Wizard of the Opera (em Ikebukuro)

The Wizard of the Opera
The Wizard of the Opera (O Assistente da Ópera) é um restaurante gótico inspirado no famoso musical “O Fantasma da Opera”. O Restaurante tem a decoração sombria e quase vampiresca de uma casa de ópera italiana do século 16.

Endereço:
2-16-8 Minami Ikebukuro, Toshima-Ku, Fujihisa Building Higashi No. 3 B1f
The Wizard of the Opera Site Oficial

10. Yuurei Izakaya (em Kichijoji)

Yurei Izakaya
Yurei Izakaya é um restaurante temático sobre fantasmas. “Yuurei” significa fantasma em japonês e nesse restaurante assustadoramente decorado com esse tema, os clientes tem a oportunidade de serem abordados por “almas penadas” (pessoas vestidas de fantasmas) toda vez que tocam um pequeno sino em cima da mesa.

Endereço: 1-8-11 B1F, Minami-Machi, kichijoji
Yurei Izakaya Site Oficial

11. Sengoku Buyuuden (em Shinjuku)

Sengoku Buyuuden
Sengoku Buyuuden é um restaurante temático de samurais do período “Sengoku”, um período que ficou conhecido por muitos conflitos e guerras no Japão. No restaurante Sengoku Buyuuden, você verá muitas réplicas de armaduras de samurais daquele período, assim como bandeiras e brasões de famílias do clã Samurai.

Endereço: T-wing Building 4F, 1-6-2, Kabukichou (Shinjuku)
Sengoku Buyuuden Site Oficial

12. Namahage Ginzaten (em Ginza)

Namahage Restaurante
O Restaurante Namahage é inspirado no Festival Namahage, um festival tradicional da província de Akita. Nesse restaurante especializado em nabe, os clientes são atendidos por pessoas assustadoramente vestidas de demônios.

Endereço:
Nakajima Shoji Building 9F, 8-5-6, Ginza, Chuo-ku (Ginza)
Namahage Ginzaten Site Oficial

Espero que tenham gostado das sugestões de restaurantes temáticos em Tóquio 😉 Já foi ou gostaria de conhecer algum desses restaurantes? Tem algum outro restaurante temático que foi e gostou? Deixe seu comentário…

Fontes: Ici Japon, Kotaku, Triplelights

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. PARABENS OTIMO POST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *