Instrumentos musicais de vegetais


Instrumentos musicais feito com vegetais
Não há dúvidas de que os japoneses esbanjam criatividade, especialmente em coisas simples. Uma vez mostramos aqui sobre um japonês que transforma melancias em belas esculturas e de um outro japonês que esculpia bananas.

Hoje, para descontrair um pouco, vejam esse japa talentoso que cria vários instrumentos musicais como flautas e trombetas, feitos de legumes, frutas e vegetais.

O japonês posta sua performance junto aos seus instrumentos musicais em seu canal do YouTube, que aliás já tem mais de 23 mil inscritos e mais de 16 milhões de visualizações no total… Não é brinquedo não! :lol: Por este motivo, ele anda sendo chamado de o “gênio da música vegetariana“. :shock: Dentre seu repertório, estão melodias infantis e até músicas clássicas.

Além de esbanjar carisma, o japa talentoso Heita 3 (ainda não descobri o nome verdadeiro dele), é um professor de música dedicado, que mora em Okayama no Japão.

Ele se tornou bastante popular no YouTube e devido a esta popularidade ele até criou um site chamado Vegetable Instruments.com, onde ele ensina como fazer instrumentos musicais com vegetais de todo tipo.

Ele conta que a sua inspiração para fazer esse tipo de coisa, surgiu quando assistiu à Orquestra de Vegetais de Vienna. A partir de então, resolveu criar instrumentos ele mesmo, a começar com uma cenoura em que ele transformou em uma flauta. Confira o vídeo abaixo:

Depois de pegar gosto pela coisa, o japonês acabou transformando esse talento em um belo hobby musical, além de compartilhá-lo com o resto do mundo.

Ele já tem 74 vídeos com diversos tipos de instrumentos feitos de repolho, gengibre, rabanete, espinafre, cebola, cogumelo, banana, laranja e muitos outros.

Confira mais alguns de seus instrumentos musicais abaixo:

No seu site, Heita3, diz que muitas pessoas nem imaginam que é possível fazer instrumentos musicais de vegetais. E que o site que ele criou serve para mostrar que com um pouco de tempo, esforço e criatividade, qualquer pessoa pode criar instrumentos desse tipo, como uma flauta de cenoura ou uma trombeta de pepino. Hilário e criativo esse japa não é mesmo?

Se quiser ver ver outros vídeos dele, não deixe de visitar o seu canal do YouTube ou de conferir o seu site Vegetable Instruments.com,

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Douglas

    Ele é muito inteligente, não só ele, os japoneses no geral criam coisas legais ou coisas estranhas(mas também úteis).
    Penso de onde vem tanta criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *