Iluminação de Inverno no Lago Sagami 2018 – 2019


sagamiko-illumillion-2016-2017

Iluminação de Inverno no Lago Sagami

Pra quem mora nos arredores de Tóquio e Kanagawa e adora ver Iluminações de Inverno, uma dica é o Sagamiko Illumillion, um evento realizado no Sagamiko Resort Pleasure Forest, próximo ao Lago Sagami, em Sagamihara (Kanagawa). Uma das maiores atrações é o “Illumination Forest”, uma incrível floresta coberta com milhares de lâmpadas led.

Ao todo são 6 milhões de luzes LED e o evento acontece do dia 3 de novembro de 2018 até o dia 7 de abril de 2019. Há muitas atrações no local, incluindo um Parque de Diversões com uma roda-gigante, cuja iluminação se assemelha Mt. Fuji e de onde pode-se admirar a floresta iluminada e toda a área ao redor do lago Sagami. Super recomendado! 🙂

Um dos destaques da iluminação desse inverno é chamado de ‘Swan Palace’ (Palácio dos Cisnes), um espetáculo audiovisual que muda constantemente de forma e cores.

Uma das áreas tem como tema a Grã-Bretanha, com direito até a uma réplica iluminada do Palácio de Buckingham. Há também um mar de leds repletos de peixes e outros animais marinhos. Há também uma outra área chamada de Flower Garden, coberto com flores de led, muito apreciada por todos, especialmente garotas e casais apaixonados.

Outra coisa que chama a atenção nesse evento é o fato da música estar totalmente sincronizada com as luzes. Isso dá um efeito bastante interessante e torna a experiência ainda mais agradável.

Enfim, um passeio imperdível para toda família, considerado uma das maiores e melhores iluminações da região de Kanto. Confira mais fotos e um vídeo do Sagamiko Illumillion.


Link do vídeo (YouTube)

Informações do Sagamiko Illumillion

Data: 03 de novembro de 2018 – 7 de abril 2019
Horário: 16:00 – 21:30
Endereço: Venue Sagamiko Resort Pleasure Forest [Mapa]
1934 Wakayanagi, Midori-ku, Sagamihara, Kanagawa
Como chegar: Descer na Estação Sagamiko (linha Chuo) e depois pegar ônibus para Pleasure Forest Mae
Site oficial: Sagamiko Resort

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *