Japonês cria desenhos incríveis com cinzas de cigarro


Arte com cinzas de cigarro by Shinrashinge

Fumar mata, mas essa arte criada com cinzas de cigarro vai te surpreender

Um cinzeiro repleto de cinzas de cigarro (e claro, também muita precisão e paciência) é o que basta para que Shinrashinge, um artista japonês de 22 anos, consiga criar desenhos incríveis, geralmente de personagens de desenho animado ou celebridades, usando o próprio cinzeiro como tela.

Ele leva em média duas horas para fazer um desenho como Pikachu, enquanto pode levar até dois dias em desenhos mais elaborados como o de Steve Jobs. O jovem artista, que se declara como um ex-fumante, nos prova que realmente não existe barreiras para um artista quando o assunto é arte.

Veja algumas “Cigarette Ash Art” by Shinrashinge

Bem, como todos nós sabemos, fumar é prejudicial à saúde e Shinrashinge não tem a intenção de incitar ninguém a esse terrível vício.

Aliás, parece que ele conseguiu se livrar do tabaco, o que significa que provavelmente não veremos novos desenhos com cinzas de cigarros feitos por ele. Mas, um talento desse não pode ser desperdiçado e o artista tem usado outras matérias-primas para suas criações.

Em seu Instagram, podemos ver desenhos no papel e também em pães de forma e outros alimentos como panquecas, frutas e legumes.

Dá para ver que o jovem rapaz tem mesmo talento para o desenho, sem contar a criatividade e a audácia por conseguir expressar sua arte através de formas inovadoras e ousadas.

Arte com cinzas de cigarro by Shinrashinge

Imagens: Instagram/shin.2580

Quer Aprender Japonês?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *