Naha Harbor Diner – Restaurante em cima de uma arvore

Naha Harbor Diner (Gajumaru) – Restaurante na árvore

O Japão é cheio de lugares inusitados e incríveis que vale a pena serem visitados e o Restaurante Naha Harbor Diner é um deles.

Está localizado em Okinawa e provavelmente é um lugar de sonho para qualquer criança (e de adultos também hehe), afinal quem nunca se imaginou em uma casa em cima de uma árvore?

Recentemente seu nome mudou e agora é chamado de Gajumaru e apesar de parecer tão realista, essa magnifíca árvore, não é de verdade.

Ela é feito de concreto, e tem cerca de 20 metros de altura. Ah, e se você não gosta de escaladas, não se preocupe, pois para subir na árvore não é preciso escala-la. No centro da árvore, tem uma parte oca com um conveniente elevador.

Naha Harbor Diner

Há ainda a alternativa de subir no terraço do restaurante, usando uma escada em espiral que fica na parte externa do restaurante.

A árvore é uma réplica de uma gigantesca árvore Banyon e chama muita a atenção na cidade de Naha por estar majestosamente no meio da cidade.

Do terraço a vista é magnífica, na qual os visitantes tem o privilégio de apreciar a bela baía de Naha.

Os pratos oferecidos no restaurante na árvore são orgânicos e todos da região, que segundo o proprietário seria para dar ênfase à sustentabilidade.

No cardápio estão iguarias asiáticas baseadas na culinária de diversos países como Indonésia, China, Coréia, Filipinas, Índia, Tailândia, Vietnã e Singapura, e claro, Okinawa.

De dentro do Naha Harbor Diner, se tem uma belíssima vista do Onoyama Park, que fica em frente ao restaurante.

O terraço, lugar mais cobiçado do restaurante, garante um inesquecível pôr-do-sol, e a visão noturna, com luzes de néon dançando sobre a água, cria a atmosfera perfeita para casais apaixonados.

Vídeo com o interior do Naha Harbor Diner

Quem quiser visitar a homepage do Restaurante clique aqui.

Quer Aprender Japonês?

6 Comentários

  1. kevelly

    e ilario essa parada de restaurante na arvore no brasil essa moda podia pegar ne?

  2. Pingback: Restaurantes bizarros na Ásia | Curiosidades do Japão

  3. Douglas

    Essas coisas criativas são bem legais pra chamar a atenção, deixa os lugares com uma cara nova e diferente. Queria que aqui no Brasil também fizessem coisas parecidas, seria legal.
    Abraços!

  4. Japão em Foco

    Oi Douglas!
    Já pensou um desses no Brasil? A criançada iria adorar né! E os adultos também hehehe. Abraços!

  5. Satiko Nakayama Okamura

    Muito interessante. Duas das estradas eu já conheço.
    No Japão tudo é perfeito.Parabéns pela matéria.

  6. Marukinho

    Japão em foco você podia excluir essa publicação porque este restaurante não existe mais já faz alguns anos , destruíram a árvore e agora existe um prédio no local .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *