Nanami, um cão que vive em um castelo


Nanami, um cão que vive em um castelo

Nanami, um cão que vive como um rei em um castelo
Se tem um cão que pode se orgulhar de viver como um rei, esse cão é o Nanami, um cão da raça Shiba, pois tudo indica que ele é o único cachorro a viver em uma réplica miniatura do Castelo Matsumoto, construído pelo seu dono. É ou não é uma bela demonstração de amor incondicional por um animal de estimação?

O Castelo de Nanami tem 2,5 metros altura e seu dono levou 6 meses para construí-lo. É composto por 3 quartos – uma sala de estar, outra sala interior para proteção durante tempestades e uma sala com chão de areia para Nanami se refrescar durante o verão. Segundo o dono, ele gastou ¥ 50.000 na construção.

Castelo de Nanami

Nanami e seu dono moram na cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka e logo viraram notícia na TV japonesa. Afinal, não é qualquer cachorro que tem a oportunidade de viver como um rei em um castelo ;).

Não sei o motivo que levou o dono a escolher o Castelo de Matsumoto para a réplica do castelo para o seu cachorro, mas temos que concordar que as suas intenções foram boas e o resultado ficou muito legal né?!

Apesar da réplica não ser tão antiga e famosa como o Castelo de Matsumoto original, construído em 1504, não há sombras de dúvidas de que Nanami pode se orgulhar e muito do seu castelo e também de ter um dono tão amoroso quanto o que ele tem não é mesmo?! 🙂 O que achou da “casinha” de Nanami? Comente!

Confira o vídeo sobre o Castelo de Nanami


Link do vídeo com a reportagem sobre o Castelo de Nanami

Fonte de Pesquisa: Oddity Central

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. Rodrigo

    Nanami leva uma vida bem confortável em seu castelo ne!
    Muito legal a casinha

  2. Japão em Foco

    Oi Rodrigo!
    Quem disse que vida de cão é dura???? rs Pelo menos a de Nanami é muito da boa né!!! Vive como um rei!!! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *