Poopburger – O Hambúrger feito com fezes


Poopburger – O Hambúrger feito com cocô
Pode parecer nojento e bizarro, mas o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda, do Centro de Avaliação Ambiental em Okayama, criou um hambúrger feito de cocô, o Poop Burger. Com sua “ideia inovadora”, Ikeda extraiu lipídios e proteínas de “fezes humanas “, misturando-o ao molho de soja e essência com sabor carne.

Segundo Ikeda, a combinação desses ingredientes, fica nutritivo, delicioso, além de ser pobre em gordura e ambientalmente amigável e ainda contribui para a sustentabilidade. Talvez, essa alternativa seria de “bom gosto” durante a 2° Guerra Mundial, quando o país foi assolado pela fome e a miséria, mas será que nos dias de hoje, em pleno século XXI, o hambúrger de merda fará sucesso?

Fala aí se isso não é meio indigesto… Dá ânsias só de imaginar!!! Écaaaaaaa!:evil:

Goste ou não, este conceito até faz sentido se você estiver preocupado com o meio ambiente. Quando se cria gado com o único propósito de consumir a carne, ocorre uma quantidade substancial de emissões de carbono. Portanto, a criação de gado prejudica ainda mais o efeito estufa e ainda contribui para uma maior degradação da terra e da água.

Apesar de bizarro, não podemos negar que Ikeda conseguiu ser criativo ao reciclar resíduos humanos. E ainda mais com bons propósitos e argumentos, já que ele espera que a sua invenção, possa contribuir para reduzir os problemas ligados à fome e escassez de alimentos em todo o planeta.

E o melhor de tudo: reutilizando uma das fontes mais renováveis, ao mesmo tempo que protege a Natureza.

Bom, eu não sei vocês, mas pode colocar soja, caldo de carne e o escambal, que o hambúrger continuará sendo de merda, e com certeza nem precisarei morder um pedaço para vomitar logo em seguida.

Posso até estar sendo radical, mas nesse caso, o meio ambiente e a tal da sustentabilidade que se dane! :idea: Hehehe

Além disso, por ser carne de merda, o preço não é nada atrativo. O preço custa de 10 a 20 vezes a mais do que a carne animal, apesar que segundo Ikeda, o preço irá abaixar no futuro. Mas não importa…, com preço alto ou baixo, eu não quero nem chegar perto do tal Poopburger! Éca! Éca! Éca! :lol:

E vocês, caros leitores, teriam coragem de provar o filé de merda?

Assista ao vídeo

Quer Aprender Japonês?

4 Comentários

  1. Lucas

    Como vc msm disse, nesse caso, o meio ambiente que se dane, hahaha
    Eu nunca comeria uma coisa dessas

  2. Renataa

    pqp’ quee nojoo 😯

  3. Tatiana

    Lembra o filme Centopéia Humana

  4. Thais

    Eu morro ,mas não vejo de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *