13 cães pulando corda ao mesmo tempo


13 cães pulando corda ao mesmo tempo

13 cães pulando corda ao mesmo tempo

Já tentou ensinar seu cãozinho de estimação a pular corda? Ainda não? Pois no Japão, em um circo chamado “Super Wan Wan“, em Tsukuba-shi, Província de Ibaraki Ken, 13 simpáticos cãezinhos viraram atração ao pularem corda simultaneamente. Isso mesmo que você leu… ao mesmo tempo. O feito foi tão inusitado que foi parar até no Livro dos Recordes.

A adestradora Uchida Geinousha conta que tudo começou sem querer, quando Mayonnaise, um poodle incrivelmente astuto, tentou pular com eles. À partir disso, ela e o adestrador Kaoru passaram a treinar mais cães para pularem juntos, até chegarem ao número total de 13 cães. Por enquanto é claro!

13 cães pulando corda ao mesmo tempo

Geinousha diz que quer treinar mais cães além dos 13 que já estão craques, mas ela lembra que isso não é uma tarefa fácil, apesar de parecer que é uma diversão para os caninos.

Nós amamos cães, mas é preciso paciência e disciplina para treiná-los para fazer o que quer que seja, inclusive pular corda.”

O circo é o único que possui uma atração como essa, afinal não encontramos cães que pulam corda assim em qualquer esquina. E segundo seus adestradores, ”

É uma diversão para eles e eles adoram pular! Estamos muito honrados por sermos detentores do recorde do Guinness World (com o maior número de cães pulando corda), e queremos treinar mais cães e continuar quebrando recordes.”

Vê-los pulando é realmente incrível! Dá uma olhada:


Fala aí se esses cachorrinhos não são cute? Se gostou, não esqueça de compartilhar! Veja também um Cão que sabe andar de bicicleta. 🙂

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. Pingback: Doggyman Comerciais - Muito cute! | Curiosidades do Japão

  2. Pingback: Vídeos Engraçados - Brincando com o perigo | Curiosidades do Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *