Kenichi Ebina – Esse cara dança muito!!!

Kenichi Ebina

Kenichi Ebina – Esse japonês dança muito!!!
Fiquei surpreendida com a atuação do japonês Kenichi Ebina em sua apresentação na 8° Temporada do “América Got Talent”. Ele dança muito e não foi à toa que venceu o programa e levou pra casa nada mais nada menos que 1 milhão de dólares.

Durante a sua apresentação, Kenichi Ebina simplesmente arrasou com a sua performance estilo matrix, mostrando ter um controle impressionante do seu corpo. Os juízes ficaram de queixos caídos com a sua dança robótica. Alguns movimentos que ele faz são muito surreais, especialmente o movimento da cabeça. ;).

Assista Kenichi Ebina no America Got Talent


Link do vídeo (YouTube)

Veja também:
* Isao Machi – O Samurai Moderno
* Elefante desenhista na Tailândia
* Momo, o dálmata que anda de bicicleta
* Vídeos engraçados da TV Japonesa
* Vídeos toscos da TV Japonesa
* Vídeos Engraçados – Brincando com o perigo

Nascido em Tóquio no Japão, Ebina começou a dançar em 1994 quando estudava nos EUA. Para ele, qualquer tipo de dança valia a pena aprender tais como Hip Hop, Popping, Locking, Jazz, House, danças contemporâneas e folclóricas entre outros.

Ele também surpreende os telespectadores pela autenticidade pois usa e abusa de outras técnicas como mímica e artes marciais em coreografias criadas por ele próprio. Parece mentira, mas Ebina diz que aprendeu a dançar sozinho. Confira outra performance de Kenichi Ebina, onde ele interage personagens de vídeo-games.


Link do vídeo (YouTube)

Em 2001, Kenichi Ebina fundou a companhia de dança BiTrip, que foi eleito o melhor grupo do ano no famoso concurso de dança em Nova York, o Apollo Amateur Night. Em 2007, foi campeão na categoria solo e eleito o melhor dançarino do ano no concurso de dança no programa de TV, Showtime at the Apollo.

Ele é o único dançarino que conquistou o título “o melhor do ano” dos ambos Apollo Amateur Night e Showtime at the Apollo. Kenichi Ebina é um dançarino super versátil que se adapta bem a vários estilos de dança. Veja uma apresentação que ele fez em tributo e homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson:

Homenagem ao Michael Jackson


Link do vídeo (YouTube)

Nessa outra apresentação no Breakin’ Convention ’11, em Londres, Kenichi Ebina realiza uma bela performance de dança, onde adiciona muitos elementos da cultura artística japonesa através de temas como ninja, gueixa, kabuki / noh.


Link do vídeo (YouTube)

Quer Aprender Japonês?

2 Comentários

  1. sem comentarios

  2. Rodrigo

    Dança muito, o cara é um mito!
    Gostei muito das apresentações, principalmente da do último vídeo, que é a prova que ele dança muito bem qualquer estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *