3 Aplicativos Para Quem Gosta de Penteados Japoneses


penteados japoneses

3 Aplicativos Para Quem Gosta de Penteados Japoneses

Como sabemos, as japonesas sabem inovar quando o assunto é penteado. Elas têm o seu próprio estilo e gostam de criar suas próprias tendências. Muitas são adeptas do corte repicado e da franja frontal. elas também adoram usar adornos criativos. Se você curte os penteados das japonesas, confira as dicas que eu trouxe.

Quero mostrar três aplicativos muito legais que simulam penteados e cortes de cabelos em estilo japonês. Está aí uma boa oportunidade para descobrir se aquele corte de cabelo ou penteado que acha lindo e maravilhoso combina com você e com o formato do seu rosto.

Imecode

O Imecode é um app simulador de penteados disponível para IOS e já alcançou a marca de dois milhões de downloads. No aplicativo, estão disponíveis os penteados mais populares dos salões de beleza japoneses. É uma ótima opção para você ver se seu rosto combina com determinado penteado.

Imecode pode até ajudar você a inovar suas madeixas ou tomar coragem para um corte de cabelo ou um penteado diferente do que usa no dia a dia. O aplicativo possibilita ainda que você salve a foto e compartilhe nas redes sociais como Twitter, Facebook ou e-mail. O download é gratuito na Apple Store.

Morigami Camera

Com o Morigami Camera você pode se transformar em uma garota Kyabakura em apenas cinco segundos.

Kyabakura refere-se a um tipo de estabelecimento noturno muito popular no Japão, conhecido como Cabaret Club, onde meninas bonitas recebem para conversar com os clientes.

Morigami, refere-se ao estilo de penteado que normalmente essas garotas usam.

Basta escolher um dos vários penteados disponíveis no aplicativo e experimentar para ver como você fica. Por fim, pode salvar a imagem e compartilhar com seus amigos.

O download é gratuito e pode ser baixado no Apple Store.

Chouchou

Com o aplicativo Chouchou , você pode experimentar os penteados mais populares de Tóquio, e melhor ainda, em versão 3D. A empresa por trás do aplicativo é o Motion Portrait, conhecida por sua tecnologia facial, fazendo com que as fotos ganhem vida, deixando-as mais autênticas.

Assim, você tem uma noção mais realista de como o penteado ou corte de cabelo ficará em você. Confira o vídeo para ter uma ideia de como funciona o aplicativo. O Chouchou pode ser baixado gratuitamente no Apple Store.


Link do vídeo (Youtube)

Referência: The Bridge

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *