Ajoelhou vai ter que rezar

Talvez, pensando na indignação das donas de casa, cansadas dos maridões ou dos filhos, fazerem xixi fora do vaso, uma empresa japonesa teve a ideia genial de criar o Tenshi no Hizamakura, conhecido também como “Angels Knee Pillow”, que em tradução livre ficaria como “Travesseiros Angelicais para os Joelhos.

Essa simpática invenção, tem como objetivo fazer com que a distância entre o “instrumento” e a privada seja menor e assim impedir que respingos caiam por toda parte, facilitando a vida das donas de casa que não aguentam mais limpar os resquícios de urina por todo o banheiro. Aproveite para ver também:

Veja também:
* Como usar o banheiro no Japão
* Ofuro, a banheira tradicional do Japão

A forma de usar o “travesseiro angelical para os joelhos” é como na figura acima: O homem acomoda seus joelhos sobre as almofadas do suporte e assim fica mais pertinho da privada.

E como no Japão se usa habitualmente dois tipos de privadas, o Tenshi no Hizamakura pode ser adaptado para ser usado pelos dois. Esses suportes com almofadinha custam em média 4.800 ienes (114 reais) e aguentam o peso de até 120 kg.

Com certeza, Tenshi no Hizamakura é o reflexo dos sonhos de qualquer dona de casa japonesa, especialmente as fanáticas por limpeza, mas se elas ousarem aparecer com um desses em casa, pode-se tornar o pesadelo da maioria dos homens.

Imagina eles ajoelhadinhos na frente da privada, fazendo o que tem que fazer sem o perigo de deixar respingos dos seus dejetos urinários? E você? O que achou desta “magnífica” invenção? Gostaria de ter um desses no seu banheiro? :idea:

Como diz o ditado: Ajoelhou, vai ter que rezar! :lol:

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Pingback: Como usar o banheiro no Japão | Curiosidades do Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *