Conheça o Grupo J-Pop Tempura Kidz


TEMPURA-KIDZ

Conheça o Grupo J-Pop Japonês Tempura Kidz

TEMPURA KIDZ é um grupo de dança pop japonesa formado por quatro meninas e um menino. Entre os integrantes estão a Yu-Ka, que é a líder do grupo, Karin, Pi-chan, o único menino do grupo, NaNaHo e Ao, todos ex-bailarinos da cantora Kyary Pamyu Pamyu e com idade entre 16 e 17 anos.

O grupo é gerido pela ASOBISYSTEM, com e assinaram com a gravadora Sony Music Japan. Suas canções são produzidas por Ram Rider. A estreia ocorreu em 13 de novembro de 2012 com a música “Cider Cider”. Em janeiro de 2013, eles lançaram seu primeiro single digital “Strobe”, usada como canção tema de encerramento do anime Chō Soku Henkei Gyrozetter.


Link do vídeo (YouTube)

Dois meses depois, em 6 de março, Tempura KIDZ lançou o single “One Step”, produzido por Nishi-ken. O que mais chama a atenção em Tenpura Kidz é o figurino excêntrico e a coreografia que é supervisionado pela Maiko, dançarina e coreógrafa da cantora Kyary Pamyu Pamyu.

Confira outros sucessos de Tempura Kidz


Link do vídeo (YouTube)


Link do vídeo (YouTube)


Link do vídeo (YouTube)

Referência: Wikipedia

Quer Aprender Japonês?

0 Comentários

  1. Richard Alex

    Geeeeeennnnnteeeee…ainda bem que o Maximum The Hormone ainda está lá para equilibrar as coisas, rsrsrsrsrsrs’.

  2. wellington andrade

    EU AMO maximum the hormone a minha banda de rock preferida eu descobri joagando um jogo de playstation2 [anime hero] adoroooo KOI NO MEGA LOVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *