Designer japonês aposta em computador de pulso em 2020

Nextep, o computador de pulso do futuro da empresa Sony
O designer japonês Hiromi Kiriki, desenvolveu um computador super prático, que segundo ele, só estará disponível para a venda daqui a 10 anos. Nextep, um protótipo de computador portátil da Sony do futuro, contará com alta definição e tecnologia de ponta.

A primeira coisa que chama a atenção nesse fantástico computador é a possibilidade de poder carregá-lo no pulso. Com isso, verificamos que o designer japonês, se preocupou com a praticidade. A tecnologia da tela fina e flexível, capaz de dobrar-se sem quebrar devido à tecnologia Oled, algo já realista nos dias de hoje, apesar de pouco acessível.

O computador de 2020, também terá um projetor holográfico, onde será possível assistir vídeos ou imagens em alta definição, precisando apenas de um lugar plano para projetá-lo. Terá ainda maior facilidade para os usuários acessarem as redes sociais via Touchscreen e ainda um teclado retrátil, que poderá ficar oculto quando não estiver em uso.

As características desse protótipo são mesmo interessantes. Alguns até já são realidade nos dias de hoje, porém, como sabemos, o preço não é acessível para todos. Mas quem sabe daqui a 10 anos… Não custa sonhar ^^ e esperar para ver…

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. marcos

    Eu amo o JAPÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *