Eguchi Aimi – A nova integrante do grupo AKB48

Eguchi Aimi – A nova integrante do grupo AKB48
Recentemente, milhares de fãs do grupo pop japonês AKB48, ficaram chocados com a notícia: Eguchi Aimi, nova integrante da banda não é uma pessoa real, e sim uma personagem virtual.

Eguchi Aimi, que conseguiu arrebatar o coração de milhares de fãs em poucos dias, foi criada na verdade para uma campanha publcitária da Glico, e suas características nada mais são que uma mixagem entre as feições de seis integrantes do grupo:

Eguchi Aimi possui olhos de Atsuko Maeda, nariz de Tomomi Itano, corte de cabelo de Yuko Oshima, boca de Mariko Shinoda, sobrancelhas de Mayu Watanabe, o formato do rosto de Minami Takahashi e sua voz é de Sasaki Yukari.

Veja o resultado do trabalho no vídeo abaixo:

Comercial da Glico – Veja como Aimi parece perfeita:

O fãs começaram a desconfiar que Aimi Eguchi fosse fake por causa desse comercial da Glico, afinal, como uma novata, recém chegada ao grupo poderia estar no centro do comercial? Das desconfianças até a constatação foi um pulo.

Apesar do choque inicial, ainda não sabemos se a popularidade de Aimi vai ficar comprometida. Eu acho que não, afinal o Japão tem uma forte tendência a gostar de personagens virtuais, como Hatsune Miku, outra cantora pop que não é nada real (trata-se de um holograma) e que possui milhares da fãs pelo Japão.

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *