Hayashi Natsumi – A japonesinha que gosta de levitar

natsumi-hayashi-umbrella

Hayashi Natsumi – A japonesinha que gosta de levitar
Hayashi Natsumi é uma jovem fotógrafa e mora em Tóquio. Seus amigos dizem que ela é bem “pé no chão”. Mas só quando não está fotografando. Ela ficou famosa, depois que suas fotos em que aparece “flutuando” começaram a circular na internet.

Muitos se perguntaram “É montagem?” ou É algo sobrenatural?”
Nada disso! Para conseguir esse efeito, Hayashi pula 100, 200 vezes, para então conseguir a pose ideal, enquanto um amigo a fotografa ou quando usa um temporizador.

Hayashi Natsumi diz que seus “pulos” em locais públicos não passam despercebidos e que é comum ver a estranheza no olhar das pessoas. “Geralmente quando eu pulo mais de 200 vezes seguidas, vejo pessoas a me olhar e sussurrar”.

Segundo ela, “estamos todos cercados de estresse social, assim como estamos presos ao chão pela força da gravidade. Então eu espero que as pessoas sintam uma sensação de libertação imediata quando olharem minhas fotos.

Mas não pense que isso incomoda a jovem fotógrafa. Muito pelo contrário. Suas fotos servem mesmo para mostrar algo fora do normal e do comum.

Pra ela, qualquer lugar é lugar para fotografar, calçadas, restaurantes, em meio aos prédios, em túneis, na escadaria da estação de trem.

O lugar pouco importa. O importante é conseguir a pose certa em que passe sensação de gravidade, levitação.

Como se tornou muito popular no Japão, ela espera que sua fama possa lançar grandes vôos na sua carreira de fotógrafa.

Ela quer terminar seus estudos e se tornar fotógrafa profissional e diz que para conseguir isso, “basta sair do chão”.

Conheça o blog de Hayashi Natsumi onde ela faz atualizações diárias de suas levitações ou fotos dos seus dois gatos que moram com ela em Tóquio. No próprio blog ela explica como faz para para conseguir tirar fotos com esse efeito. Veja outras fotos de Hayashi Natsumi:

natsumi-hayashi-umbrella

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Cuca Defarofa

    QUE LINDAAAAAA 😳

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *