História de amor – Because I’m a girl (Kiss)


Because I’m a girl (Kiss)

Eu sei que esse vídeo é old e todo mundo conhece, mas toda vez que assisto meus olhos enchem d’água. É difícil não se emocionar com essa história de amor tão bem retratado no vídeo. A música de fundo é Because I’m a girl do grupo coreano Kiss.

Essa música consagrou o grupo, que teve início em 2001, onde 3 jovens garotas sul-coreanas faziam parte. Em 2002, o primeiro single da banda, “Because I’m A Girl”, ganhou enorme popularidade na internet, espalhando-se rapidamente pelo YouTube e colocando a música no topo das paradas musicais.

Versão original coreana legendado em português (K.I.S.S)

O grupo chegou a lançar outras músicas, mas infelizmente, se desmanchou depois de um tempo, devido a brigas e disputas internas. Mas a música que impulsionou o grupo, continua fazendo sucesso até hoje, tanto que existem versões dela em diversos idiomas, como inglês, chinês, espanhol, filipino, vietnamita e inclusive português e japonês.

Os atores do vídeoclipe são os coreanos Goo Hye Jin e Shin Hyun Joon. Goo Hye Jin é uma modelo coreana, que começou como atriz e Shin Hyun Joon é um ator coreano famoso por fazer diversos filmes asiáticos.

A história é linda, porém nos toca profundamente. Vale a pena assistir. Veja abaixo, a versão em português e em japonês.

Versão em português – Se você disser que sim (Francielle)

Versão em japonês – Onna Da Kara (Azuki)

Quer Aprender Japonês?

3 Comentários

  1. debora ribeiro dos santos

    Amei e muito lindo

  2. maria cléa pinheiro borges

    é a expressão do mais puro amor.lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *