Incríveis Esculturas de Areia em Yokohama

Esculturas de areia em Yokohama

Incríveis Esculturas de Areia em Yokohama
Um evento bem legal está acontecendo em Yokohama entre o dia 1 de setembro e 3 de novembro. É o Yokohama Sand Art Exhibition, com a exposição de grandes esculturas de areia criadas por artistas de vários países. Todas as obras são inspiradas em Patrimônios históricos e Culturais da China, Japão e Coreia do Sul.

Mais de 1300 toneladas de areia extraídas das dunas de Tottori foram trazidas para este evento. Além das esculturas de areia os visitantes poderão experimentar alimentos e bebidas desses três países. Uma das maiores esculturas tem cerca de 16 m de comprimento e 3 metros de altura.

Fonte da imagem: The Design Inspiration

Fonte das imagens: The Design Inspiration

Essa incrível escultura da imagem acima é de um templo chinês, criado por Zhang Weikang. Além dele, outros escultores de areia muito talentosos estarão no evento como o italiano Leonardo Ugolini, a americana Sue McGrew, o sul coreano Katsuhiko Chaen e os chineses Shao Jianxin, Zhang Yan e Yang Lidong.

O horário de funcionamento é das 10 às 20 horas. Outro detalhe interessante é a iluminação especial das esculturas ao anoitecer. Veja mais imagens:

Informações úteis
Endereço: Honcho 6-chome, Naka-ku, Yokohama
Tel: 045-681-3734
URL: http://www.yokohamasand.jp/
Como chegar: Fica a apenas 1 minuto da estação JR Bashamichi (Minatomirai Line) ou a 5 minutos a pé da estação JR Sakuragicho.
Taxa de entrada: ¥ 1.200 ou ¥ 1.000 se comprar antecipado.
Fonte: Yokohama Japan

Quer Aprender Japonês?

1 Comentário

  1. Impactante! Maravilhoso! Um sul coreano, uma americana, chineses e japoneses criando essas formas de areia fantásticas! Amazing! Thanks for watching me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *