Misotsuchi: Belas Esculturas de Gelo Criadas Pela Natureza


Misotsuchi Icicles (blog.livedoor.jp)

Os Incríveis Pingentes de Gelo de Misotsuchi

Misotsuchi no Tsurara [三十槌の氷柱] está localizado na região de Chichibu, província de Saitama. Este lugar é famoso no Japão em razão da bela arte de gelo criada pela natureza. Também é conhecido como “Icicles de Misotsuchi” pois se assemelha a grandes pingentes de gelo que são criados a partir do congelamento natural das águas frescas que escorrem através das rochas.

Situado às margens do rio Arakawa, este belo cenário só pode ser visto entre os meses de janeiro e fevereiro, quando a temperatura está entre as mais baixas do ano. Entre os dias 16 de janeiro e 14 de fevereiro, ocorre o Otaki Ice Festival. Neste festival, luzes coloridas “acendem” os grandes pingentes de gelo, alguns com mais de 8 metros de altura, criando um efeito espetacular.

Misotsuchi IciclesMisotsuchi Icicles (500px.com)

A iluminação pode ser vista das 17:00 às 19:00 (ou até às 21:00 nos fins de semana) e as cores principais são inspiradas nas cores das definidas estações japonesas: Rosa (Primavera/flores de cerejeira), verde (Verão/Natureza), vermelho (Outono/momiji) e branco (Inverno/neve). Apesar do frio intenso, este evento anual atrai muitos turistas para a região de Chichibu.

Próximo ao Misotsuchi no Tsurara há um pequeno restaurante, que oferece alimentos e bebidas aos visitantes tais como o amazake (vinho de arroz japonês doce), misoshiru (sopa de miso), Jagaimo Miso (batatas como molho miso), entre outras iguarias locais. Durante o verão, a região de Chichibu oferece muitas atividades ao ar livre tais como canoagem, camping, rafting, etc.

Vídeos de Misotsuchi no Tsurara


Link do vídeo (YouTube)


Link do vídeo (YouTube)

Informações sobre Misotsuchi no Tsurara

Endereço: 4066-2 Ootaki, Chichibu-shi, Saitama-ken 369-1901 (Mapa)
Telefone: 0494-55-0707 (Chichibu tourist association)
Site: http://navi.city.chichibu.lg.jp/

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *