Bijin Tokei, a beleza nipônica de minuto a minuto

Bijin Tokei, a beleza nipônica de minuto a minuto
Que tal um relógio online em que uma moça kawaii aparece para você mostrando as horas? Se você gostou da ideia, então tem que conhecer o site Bijin Tokei. O nome já diz tudo:  Bijin = Mulher Bonita / Tokei = Relógio, ou seja, Bijin Tokei é um site que mostra diferentes moças para alertar você que horas são (e elas podem te fazer perder a hora também).

A cada minuto, uma moça japonesa aparece segurando uma placa com o horário. Fico pensando no trabalhão que os funcionários do site tiveram em fotografar tantas moças bonitas pelas ruas de Shibuya, Harajuku e outros bairros de Tóquio. São 1440 fotografias diferentes, embora pode ocorrer de ser a mesma modelo por alguns minutos seguidos.

Bijin Tokei, a beleza nipônica de minuto a minuto

Para quem gosta da beleza oriental é um prato cheio, mas o Bijin Tokei também pode ser útil para as moças, pois a partir delas, é possível observar as tendências de moda no Japão, especialmente de Tóquio. Do lado de cada foto, você terá informações sobre a moça, como sua data de aniversário e a sua altura.

O site também oferece o seu serviço em forma de aplicativo para iPhone/Ipod por US $ 2,99. Tem ainda o aplicativo para Mac OS, Windows Vista e iGoogle.

Desde que foi lançado em dezembro de 2009, Bijin Tokei tem se tornado um verdadeiro sucesso no Japão e outras partes do mundo, especialmente pelas pessoas que admiram a beleza asiática. Já são mais de 2,5 bilhões de páginas vistas.

Quer dar uma olhada no site? Então acesse o Bijin Tokei. Se quiser, você também pode acompanhar as novidades, curtindo a página no facebook do Bijin Tokei. Ah, e não fiquem tristes meninas, pois tem também a versão masculina do Bijin Tokei, o Binan Tokei. Dê uma conferida nos gatinhos de olhos puxados 🙂

Bijin Tokei, a beleza nipônica a cada minuto

Quer Aprender Japonês?

6 Comentários

  1. Douglas

    Quantas japonesas lindas!
    Quero uma para mim, são todas bem bonitinhas, só o olho puxado e o cabelo liso já acho muito bonito ^^
    Olha as horas com um relógio desse é pedir para se atrasar.
    Abraços!

  2. Roberto

    Japão em Foco,

    Agora vocês passaram dos limites!!!!! Quer nos matar do coração!!!???? kkkk

    Meu Deus como as mulheres japonesas são lindas, eu poderia ficar vendo a cada minuto o Bijin Tokei!!!!

    Ooooo papaiiiiiii quando eu vou ter essa sorte!!!!! huahuhauhauhauha

    Mas continuarei firme, aguardando a minha deusa nipônica!!!!!

    Abraços

    😯

  3. Japão em Foco

    Oi Douglas e Roberto!
    Eu sabia que vocês iriam gostar das “Bijin Tokei” rs.
    Abraços!

  4. Pingback: Binan Tokei, japas lindos de minuto a minuto | Curiosidades do Japão

  5. Kazuhiro Nitta

    Moro aqui no Japão há 9 anos e não acho nada,absolutamente nada atraentes e bonitas as mulheres japonesas,pois quase todas elas tingem o cabelo,usam o mesmo tipo de maquiagem e tipo de roupa! Não tem nada de diferente:todas tem necessidade de se parecerem iguais e isso para mim é o fim do mundo!!Aqui é moda se parecerem iguais. Como disse uma certa vez Coco Chanel(estilista francesa):”Para você ser insubstituível,você tem que ser diferente!” Definitivamente,a beleza japonesa não tem nada de especial para mim!

  6. eliana

    bom.. vc acha isso? e aqui no brasil ? é a mesma coisa.. antes algumas não aceitavam o cabelos cacheados, e odas com chapinha, mesma cor, mesmo corte e cabelos.. agora que é moda da aceitação , os cachos sãoa aceitos e estamos aprendendo cuidar.. moda padronizada? calça rasgada, ou aquelas gordonas, com peitão e bundão,, ou agora as malhadas.. e a onda de design de sobracelhas? todas com as mesma cor e formatos.. a beleza não está nas roupas e joias que usamos.. eu sou mulher e adoro o jeito charmoso, sensual, ao mesmo tempo delicado que as mulheres japonesas se vestem .. até as senhorinhas com os seus coletes charmosos, a rendas, os bordados kk então importe uma das padronizadas daqui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *