Em Comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa, a JCI Brasil Japão apresenta “A Magia Oriental”

A magia oriental

EM COMEMORAÇÃO AOS 110 ANOS DA IMIGRAÇÃO JAPONESA, A JCI BRASIL JAPÃO APRESENTA “A MAGIA ORIENTAL”

Foi em 18 de junho de 1908, que o navio Kasato Maru atracou em Santos com os primeiros 781 imigrantes japoneses. No decorrer desta história, nipo-brasileiros têm contribuído para o desenvolvimento do Brasil e conquistado a confiança do povo, fortalecendo as relações amistosas entre o Brasil e o Japão.

Em comemoração a esse grande marco, a JCI trouxe um majestoso show de mágica, coordenado pelo Senador Leandro Hatori, para apresentação em São Paulo com o objetivo de valorizar os trabalhos dos mágicos descendentes e compartilhar esta arte com todos.

O evento conta com a presença dos grandes ilusionistas Mario Kamia, Edson Iwassaki e Kevin Iwassaki, além de um exclusivo show internacional com o mágico japonês Youri a ser realizado entre os dias 2 e 3 de junho no Teatro Arthur Rubinstein, Rua Hungria, 1.000.

Os ingressos poderão ser adquiridos neste link: www.amagiaoriental.com.br

Para a Presidente, Patrícia Murakami, da JCI Brasil Japão, “A magia Oriental é um projeto audacioso, desafiador e inovador, já que não se tem registros de um evento com estas características no Brasil.

É uma forma de mostrar o orgulho nikkei de jovens engajados e motivados em impactar positivamente a sociedade brasileira e uma forma prazerosa de arrecadação de fundos para serem investidos em projetos sociais mantidos pela JCI Brasil-Japão.

Já contamos com importantes apoios institucionais como o do Consulado Geral do Japão e da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa no Brasil, que uma vez mais dão voto de confiança e apoio às iniciativas dos jovens. Estamos trabalhando bastante para fazer um grande espetáculo.”

Sobre Mario Kamia: Reconhecido como um dos maiores ilusionistas do Brasil, Kamiya é a terceira geração de uma família de artistas. Com mais de 20 anos de experiência no ramo do entretenimento e show business, é especialista em criar e desenvolver espetáculos corporativos e efeitos especiais de grande porte.

Mario Kamia foi o precursor da combinação entre tecnologia e ilusionismo, que envolve sincronia, performance musical e efeitos especiais.

Website: https://www.mariokamia.com.br/

Edson Iwassaki: Desde 1997, Edson Iwassaki é um ilusionista brasileiro que atua no mercado corporativo. Desde os anos 2000, tornou-se conhecido pelo grande público após diversas aparições em programas de TV, como Programa da Eliana (Rede Record), em que ficou no ar por 6 anos com aparições semanais.

Atualmente dedicado ao mercado corporativo, em que, por meio de um briefing, consegue apresentar um produto ou marca através do seu trabalho de ilusionismo. Seu sucesso expandiu fronteiras com apresentações em outros países, como Argentina, Uruguai e Paris.

Website: https://br.linkedin.com/in/edson-iwassaki-6675508b

Kevin Iwassaki: Atuante na arte da mágica desde os 8 anos de idade, Kevin Iwassaki segue os passos do pai, Edson Iwassaki. Com apenas 12 anos, já se apresentava em programas de televisão como mágico. Hoje, aos 22, o jovem viaja por todo o Brasil com seu espetáculo e coleciona aparições em programas de TV.

Website: https://www.magicokevin.com.br

Sobre Youri: O jovem mágico de 20 anos pe um sucesso no Japão. Com pai japonês e mãe eslovena, se encantou por magia aos 5 anos de idade e fez disso sua carreira.

Desde os 14, ensina e repassa suas técnicas para jovens aprendizes. Com diversos prêmios, Youri foi escolhido como representante do Japão no Campeonato Mundial “FISM
ASIA”, em 2017.

Website em japonês: http://youri-magic.com/

Sobre a JCI Brasil Japão: A JCI Brasil-Japão, fundada em 24 de junho de 1982, por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa no Brasi. A JCI é uma organização global sem fins lucrativos de jovens cidadãos ativos entre as idades de 18 a 40 anos, que estão comprometidos e envolvidos em criar impacto positivo nas suas comunidades.

Cidadãos ativos são pessoas preocupadas com o futuro do nosso mundo. A JCI congrega cidadãos ativos de todos os setores da sociedade.

A entidade tem como visão ser a principal rede mundial de jovens cidadãos ativos, sendo sua missão: proporcionar oportunidades de desenvolvimento para jovens líderes criarem mudanças positivas em suas respectivas comunidades.

Visite o website da JCI Brasil Japão: http://jcibrasiljapao.org.br/

Organização: JCI Brasil Japão
Coordenador Geral: Leandro Hattori
Relações Públicas: Akemi Uchimura
Marketing e Comunicação: Marcelo Asamura

Patrocinadores:
COFEMA Atacadista
Konbini Produtos Orientais
Hattori Acessórios de Moda
Tradbras
Pipoll Travel
Black West
Samurai Mobile
Nicom

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *