Linda III Sei – Grupo Musical com brasileiras no Japão


Linda III Sei - Banda formada por brasileiras no Japão
Linda Sansei – Grupo Musical com brasileiras no Japão
Vocês já ouviram falar do grupo Linda San Sei? É um grupo formado por 5 brasileiras que moram no Japão: Mutsumi, Sakura, Naomi, Sayuri e Shiori. Elas moram na província de Gunma Ken, região onde se concentra muitos brasileiros. O grupo foi formado em 2013, com o lançamento do primeiro single: “Mirai Seiki eZ zoo”.

As meninas possuem a idade entre 13 e 14 anos e a escolha do nome do grupo se deu ao fato das integrantes serem “sanseis”, ou seja, elas fazem parte da 3° Geração de Japoneses. Até o momento, já lançaram um álbum VIVA! Linda 3 Sei (VIVA!リンダ3世) e 3 singles: Mirai Seki eZ zoo, Aiken Anthony, Hiyake Machine.

Linda Sansei - Grupo Musical com brasileiras no Japão
As músicas do grupo são caracterizadas como B-pop (Brazilian Pop), um ritmo que combina vários elementos como funk, música eletrônica e samba. Nas músicas do grupo podemos perceber também muitas palavras brasileiras, misturadas ao japonês. O grupo Linda III Sei vem aos poucos ganhando destaque na mídia japonesa, aparecendo em revistas e na TV e conquistando fãs não só brasileiros como japoneses.

Eu fiquei muito feliz de saber que as brasileirinhas estão lançando voo no Japão. Isso ajudará ainda mais a estreitar os laços culturais entre Brasil e Japão. Vamos torcer para que carreira do grupo Linda Sansei decole e que o grupo faça muito sucesso na Terra do Sol Nascente. Confira os 3 clipes do grupo Linda III Sei.

Linda Sansei – Hiyake Machine


Link do vídeo (Youtube)

Linda Sansei – Aiken Anthony


Link do vídeo (Youtube)

Linda Sansei – Mirai Seiki eZ zoo


Link do vídeo (Youtube)

Mais informações sobre o grupo Linda Sansei

Oficial Website: http://linda3.jp/
Youtube: http://youtube.com/user/lindasansei
Twitter: http://twitter.com/LindaSanSei
Facebook: http://www.facebook.com/LindaIIISei

Quer Aprender Japonês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *