Japoneses criam o dispositivo do beijo


virtual kiss machine japan

Japoneses criam o dispositivo do beijo
Além da máquina do abraço, como já citamos aqui, agora é a vez do dispositivo do beijo. Pesquisadores da universidade de Kajimoto, estão desenvolvendo pesquisas de comunicação tátil e criaram um sistema que consegue transmitir a sensação do beijo.

Segundo os pesquisadores, esse dispositivo pode ser útil para relacionamentos via internet, que são muito comuns hoje em dia. Através dele, você poderá beijar virtualmente o parceiro e ter sensações semelhantes a um beijo real.

Você deve estar se perguntando, mas como funciona isso? Bom, os estudantes dizem que basta que você ” beije ” o dispositivo, como se estivesse beijando alguém, que daí seu beijo e sua forma de beijar, ficarão gravados e assim a pessoa do outro lado da telinha poderá receber seu beijo, de um jeito semelhante ao gravado.

Dentre as sensações do beijo, incluem o sentido do paladar, a maneira de respirar, e até a umidade da língua. Os estudantes ainda dizem, que seria interessante por exemplo, um artista disponibilizar o seu beijo através desse dispositivo para as fãs. Com certeza essas fãs, usariam o dispositivo para sentir o beijo do seu ídolo. Os japoneses sempre se surpreendendo com suas invenções bizarras… e a convivência com a tecnologia deu nisso:

Estão até preferindo o beijo virtual do que o real. Depois o governo reclama que os japoneses não fazem filho. Acho que eles estão precisando assistir o DVD que ensina a paquerar hehe :grin: :mrgreen:

Veja também:
* Japoneses criam um assento que reconhece o bumbum do dono

Quer Aprender Japonês?

4 Comentários

  1. Pingback: Bunda Robótica, uma nova invenção dos japoneses | Negócios do Japão

  2. Pingback: kasana - Uma mistura de espada com guarda chuva | Curiosidades do Japão

  3. Pingback: Sense Roid - O colete simulador de abraço | Curiosidades do Japão

  4. Pingback: Soushoku Danshi - Os homens herbívoros japoneses | Curiosidades do Japão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *